O programa ‘Vem Pra Cá’ sofre algumas mudanças no SBT
Na próxima segunda-feira, dia 10 de janeiro, o programa ‘Vem Pra Cá’, no SBT, passará por algumas mudanças e não será mais o mesmo.
Dessa vez, a atração não terá mais a presença da apresentadora Patrícia Abravanel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações de Flávio Ricco, jornalista do site ‘R7’, o programa ‘Vem Pra Cá’, que vai ao ar no período da tarde no SBT, será comandado apenas por Gabriel Cartolano.
Inclusive, Nadja Haddad vem sendo apontada como nova apresentadora da atração, mas vale ressaltar que não há nada confirmado, afinal a própria emissora de Silvio Santos negou a informação.
Vale ressaltar que o ‘Vem Pra Cá’ já passou por diversas mudanças de horários e atualmente está das 16h30 às 17h, tendo apenas 30 minutos de duração, ou seja, uma hora a menos do que tinha anteriormente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com essa mudança na grade de programação do SBT, a emissora está com objetivo de fortalecer as manhãs, tendo mais programas jornalísticos no período.
E desta maneira, pretende derrubar a Record TV, que cada dia mais vem se destacando com atrações jornalistas do período da manhã.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Chupa, Globo!”: Ratinho invade gravação de Gusttavo Lima no SBT, expõe Patrícia Abravanel e provoca rival
● Mulher vê R$ 100 mil irem pelos ares no Show do Milhão ao errar pergunta que muita gente tem certeza que sabe
● Domingo Legal garante o segundo lugar com 66% de vantagem sobre a terceira colocada
NADJA HADDAD LEVA TIRO NO RIO DE JANEIRO
Em uma entrevista ao ‘Chupim’, da rádio Metropolitana, a jornalista Nadja Haddad contou sobre o episódio traumático do qual foi vítima há alguns anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto fazia uma matéria, ainda na época em que trabalhava na Band, em 2005, ela levou um tiro na comunidade da Dona Marta, no Rio de Janeiro.
Nadja Haddad foi atingida pelo disparo que pegou algumas costela e a região do pulmão, o que fez com que ela perdesse parte do órgão.
Além disso, a jornalista ainda contou que desenvolveu síndrome do pânico e bruxismo.
Leia mais: Nadja Haddad leva tiro no RJ, perde pedaço do corpo e notícia é dada ao vivo em rádio