O SBT reviverá o “Vem Pra Cá” e tem o plano colocar uma ex-global no comando, no lugar de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano
O SBT está prestes a colocar dois programas fresquinhos, mas que já são conhecidos do público, no ar. Disposta a recuperar a audiência perdida nos últimos anos, a emissora de Silvio Santos, além do “Programa Livre”, vai trazer o “Vem Pra Cá” de volta à programação e com novidades.
Após uma temporada com pouca repercussão no comando de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, o canal paulista decidiu desenvolver uma nova versão do programa. Ao que tudo indica, duas ex-globais são cotadas para o comando nos próximos tempos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Gabriel Perline, do iG, a direção do SBT definiu que a existência do “Vem Pra Cá” serve para atraiu anunciantes premium e também para dar um frescor à grade, que está defasada há muito tempo. Sua reformulação terá novo cenário, novo elenco e novas abordagens.
O TV Foco já adiantou a informação e revelou que Ana Furtado é o nome favorito para o comando do programa. Outro nome que pode acompanhar a antiga apresentadora da Globo é Beca Milano.
OUTRAS VERSÕES
Na primeira temporada, o SBT pensou em dois grandes nomes para o comando: Chris Flores e Dony de Nuccio. Depois, Ticiana Villas Boas e Ivan Moré comandariam o “Vem Pra Cá”. A Friboi, empresa do marido de Ticiana, Joesley Batista, seria anunciante. Mas Silvio Santos optou por colocar seus queridinhos, Patrícia e Cartolano, o que acabou não dando certo.
ENCONTRO PROFISSIONAL
Ana Furtado teve um encontro com Beca Milano e o marido dela, Fernando Pelegio, que é o diretor artístico e de programação do SBT. A reunião levantou suspeitas de que as duas profissionais seriam alvos dos planos para as manhãs da emissora, o que pode se concretizar muito em breve.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE