Mais novo milionário do pedaço, após vencer o “Big Brother Brasil 15” ao receber 65% dos votos, não passa pela cabeça de Cézar Lima parar de trabalhar. Mantendo o discurso de que o dinheiro será usado para dar melhores condições de vida a seus pais, o paranaense deixou explícito que pretende continuar investindo na carreira política.
“Meu perfil é de legislador, penso em ser deputado estadual. Também tenho o desejo de seguir carreira de delegado e já estou estudando. Vou pesar para ver qual é o meu viés e ver no que posso servir mais à sociedade brasileira, porque, agora, tenho o compromisso de retribuir. De certa forma, não vou conseguir retribuir todos que me fizeram campeão, mas, se eu conseguir fazer isso para uma parcela da sociedade, já me sentirei satisfeito”, declarou o campeão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em relação ao jogo, o campeão foi questionado sobre a estratégia utilizada na casa, uma vez que certas atitudes dele ao longo do programa foram comparadas às de participantes de outras edições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho dificuldade de pronúncia, alguns vícios de linguagem e eu falo para dentro. No ao vivo, eu precisava me mostrar e ter uma entonação bacana. Não é um personagem, é Cézar Lima desvendado. Internamente, se pegar as gravações, vão verificar que fui muito questionado se eu estava sendo falso ou se tinha algum personagem. E eu, veementemente, até com Adrilles falei que tinha dificuldade no ao vivo e queria ser entendido. Até porque, em alguns momentos, eu fiquei sem interlocutor”, se defendeu o paranaense.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE