Cezar Lima, campeão do BBB15, só tem a comemorar. Isso porque, após ganhar uma bolada de dinheiro do programa, o rapaz conseguiu construir uma casa para seus pais, passou na OAB e ainda investiu o prêmio que recebeu do reality show. Em entrevista ao UOL, o bonitão comentou sobre o assunto.
+Irmã de Gretchen aceita participar de A Fazenda, mas impõe condição; saiba o que ela pediu
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que sou o ex-Big Brother mais seguro da face da Terra. O objetivo é caminhar até a velhice e morrer com R$ 1,5 milhão corrigido com a inflação“, diz ele, que ainda não se permitiu o sonho de consumo de comprar um carrão. “Ainda quero uma caminhonete. É meu sonho de infância”.
+ Mulher de Whindersson Nunes, Luísa Sonza sofre assédio de homem desconhecido e toma forte atitude
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cezar também contou que sente falta de estar trabalhando na TV. “Eu lamento [não estar na TV], mas não pela fama e sim pelo o que eu gosto de fazer. Continuo atrás do meu espaço. Até o momento estou esperando uma ligação para entrar em ‘A Fazenda’. É mais legal quando rola o convite. A ‘Fazenda’ tem meu perfil”, acredita.
O rapaz também dispensou entrar na política no momento. “Estou me dedicando mais ao meu filho. Uma campanha é muito dura. Eu saía às 7h da manhã e voltava meia-noite pra casa. E também não estou num momento bom de mídia. Sair candidato agora não seria bom”, supõe o ex-BBB.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o Vídeo Show – que atualmente é comandado por ex-BBB’s -, ele lamentou a baixa audiência: “Infelizmente elas estão num programa que não tem muito como levantar. Acredito que deveria mudar o formato, que está desgastado. O público não está muito interessado em bastidores de novela”, afirmou.