Vencedor do The Voice Brasil tem problema na Justiça e pode ficar sem a fortuna do programa
04/10/2019 às 16h18
Tony Gordon pode não ver o valor de R$ 500 mil em sua conta após vencer o The Voice Brasil, tudo por causa de um problema na Justiça
Tony Gordon foi o grande vencedor do The Voice Brasil na última quinta-feira (4), graças aos votos do público, que acreditaram em seu potencial como artista. O problema é que o cantor pode não ver o valor de R$ 500 mil em sua conta, graças a um problema que ele possui na Justiça e pode afetar todos os seus planos daqui para frente, já que o Brasil todo sabe que o rapaz ficará com a poupança bem gorda nos próximos meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o vencedor do reality show musical tem uma grande dívida de pensão e o caso já está correndo nos tribunais, a ponto de ser executado pelo juiz. Isso significa que existe a possibilidade de que o sobrinho da lendária Dolores Duran entregue toda, ou parte, da fortuna que ganhará da emissora à sua ex-esposa.
Tony Gordon não tem problema nenhum em relação ao seu primeiro casamento, mas existe, de fato, uma grande dívida em relação ao seu segundo herdeiro. O caso já está nos ‘finalmentes’ na Justiça e pode ser que todo o dinheiro que ganhou no The Voice Brasil seja bloqueado antes mesmo que ele receba da Globo. Vale ressaltar que dever pensão é levado muito a sério no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vencedor do reality show conseguiu 36,62% dos votos do público após a apresentação da música What a Wonderful World, de Louis Armstrong. Ana Ruth, que competia ao lado do músico, garantiu 30,97% das votações na final. Michel Teló conseguiu ganhar cinco vezes com algum integrante do seu time ao longo de sua trajetória no programa.
Tony Gordon, para quem não sabe, tem uma família multitalentosa. De acordo com a revista Veja, sua mãe, Denise Duran, é irmã de Dolores Duran. Ele é filho de Dave Gordon, cantor que veio da Guiana para o Brasil na adolescência e fazia diversos shows em São Paulo e no Rio de Janeiro. Seu herdeiro mais velho já participou do Superstar e conseguiu ser vice-campeão, em 2014.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]