Vencedor, Rafael Ilha fica sem prêmio de A Fazenda; saiba o motivo
21/12/2018 às 12h35
O campeão da décima edição do reality show da Record, A Fazenda, ficará sem o grande prêmio por sua vitória. Mas, calma! Isso é só temporário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Nome real de César Filho choca, vira piada na Record e gera climão
+Bruna Marquezine capricha com presentes de Natal e precisa de ajuda para carregar as sacolas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que o ex-Polegar só deverá ter a bolada de dinheiro depositada em sua conta em meados de janeiro ou fevereiro. É que, segundo o colunista Ricardo Feltrin, a emissora de Edir Macedo só deposita a grana quando contrato com o peão for expirado.
+Mulher do ‘rei da internet’, Luísa Sonza não consegue emplacar e tem mais haters do que fãs
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Roberto Carlos fez show privado só para Marina Ruy Barbosa e atriz desabafa: “Fiquei pasma”
Vale ressaltar também que apesar do prêmio anunciado pela Record ser de R$ 1,5 milhão, Rafael Ilha só vai ter em 2019 em sua conta o valor de R$ 1.087.500,00.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
+SporTV sofre com derrotas para o Fox Sports e prepara mudanças bruscas na programação para 2019
+Geovanna Tominaga anuncia que está grávida de um menino: “A revelação veio num sonho”
Isso ocorre devido ao Imposto de Renda em cima do prêmio que é de 27,5%. Dessa forma, o prêmio de A Fazenda, que é bruto, é menor que o do Big Brother Brasil, da Globo, que é líquido.
Ricardo Feltrin é da UOL e escreve notícias diárias sobre televisão dentro do portal.
MAIS SOBRE RAFAEL ILHA
Rafael Ilha foi aos prantos no A Tarde é Sua, ao falar com Sonia Abrão sobre a saudade que sentiu de sua filha no período que ficou confinado em A Fazenda. Ele lamentou a distância e disse que foi difícil segurar a barra de passar três meses distante da criança, que é tão nova.
Segundo ele, foram gravados doze vídeos, para serem exibidos para a garotinha por pelo menos uma vez em cada semana que ficou no reality show. O vencedor de A Fazenda não conseguiu segurar os prantos e acabou chorando muito, ao vivo em rede nacional.
“Eu pensei: De repente, será que estou sacrificando minha família, minha esposa, minha avó… Eu falei: se acontecer qualquer coisa com a minha avó, me tire de lá. Eu tenho muitos vínculos e sentimentos emocionais”, revelou Rafael Ilha, que não segurou as lágrimas.
Vale lembrar que ele entrou no programa ao som de um funk, com os participantes cantando “tu tá maluco, respeite o moço”. Recepcionado pelos integrantes da roda da fofoca, ele surpreendeu a todos e fez uma entrega inesperada à apresentadora.
A jornalista recebeu nada menos que o envelope com a ficha que revelava Rafael Ilha como o vencedor do reality show, entregue a ele por Marcos Mion. Inicialmente, Sonia não quis aceitar, mas acabou recebendo.
Sua torcida foi essencial para a vitória do participante, já que ela fez uma grande campanha nas redes sociais. Merecido, né?
Questionado sobre quem foi a pior pessoa lá dentro, ele surpreendeu e falou sobre Ana Paula e Gabi Prado, dizendo que se consideravam “donas”. “Elas falavam que eram um bonde pesadão. Bonde pesadão que pra mim ficou leve”, disparou.
“A Gabriele era uma pessoa pesada, mas eu acho que, lá dentro, mais pesado pra mim… A Ana Paula não pesou na minha, ela voltou de ré, enfiou o rabo entre as pernas”, continuou.
“Ana Paula Renault tem aquela fachada dela, mas não é tudo aquilo não. Ela não era essa coisa toda e o público colocou pra correr. Mas dentro do jogo, de mal caratismo, era Gabriela e Luane”, completou.
Sobre a depressão de Luane Dias, ele ironizou: “Eu sei o que é depressão. A decepção pode ter levado ela a isso. Mas ninguém deu esse quadro de depressão. E dois dias depois ela estava dançando quadradinho de oito na cama…”