Joana Machado ganhou os holofotes no Brasil após participar do reality show A Fazenda, em 2011. Ela se sagrou vencedora da quarta temporada da atração e depois disso atuou como repórter em programas da Record, como o Legendários e o Bastidores do Carnaval na RedeTV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Miss Bumbum conta que ficou com Neymar e que foi apresentada para a família dele
Afastada da telinha desde 2013, Joana se afastou de tudo que leve a fama e desde então vem trabalhando como funcionária pública na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro. A loira, que ficou famosa por ter namorado o jogador Adriano Imperador, ganha mensalmente 5 mil reais. Ela também comanda um programa de funk na 94FM.
Joana, hoje com 37 anos, tem dois filhos, Ana Luíza e Mauricio, frutos de outros relacionamentos. A ex-contratada da Record também tomou a decisão e fez um aborto quando estava grávida de dois meses do jogador Adriano, isso em 2009.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VEJA:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nova relação discreta de Belo com pessoa 23 anos mais nova é revelada e até prisão é vazada ao Brasil
● Lula ciente: Governo autoriza EXTRA melhor que o 14° salário pra famílias do CadÚnico hoje (11/12) em 4 passos
● Lembra dele? Ator mirim de ‘A Força do Querer’ está irreconhecível e lutando contra doença aos 22 anos
FROTA PERDE PROCESSO CONTRA JOANA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alexandre Frota perdeu em segunda instância o processo que move contra Joana Machado. Na ocasião Joana foi a vencedora do reality “A Fazenda 4” e Frota exigiu 20% do prêmio de R$ 2 milhões que ela faturou no programa.
+ Romulo Estrela se recusa a beijar Bruna Marquezine na novela Deus Salve o Rei
Frota alegava que a modelo era sua agenciada e que ele é quem teria conseguido colocar ela no reality da Record. Além de parte do prêmio, Frota também exigia participação nos contratos decorrentes do prêmio, como o que ela fez com o “Legendários”.
Joana perdeu na primeira instância, mas entrou com um recurso, que foi julgado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo e saiu vitoriosa.