O reality show O Aprendiz teve a sua primeira temporada exibida na Record há mais de uma década, sob o comando de Roberto Justus, e em todas as temporadas, os participantes disputavam dois grandes prêmios: um em dinheiro e o outro, trabalhar com o próprio Justus em uma de suas empresas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A edição de estreia aconteceu em 2004 e teve Vivianne Brafmann como vencedora, no entanto, ela acabou “perdendo” esse prêmio que recebeu ao ser demitida do Grupo Newcomm de Comunicação, após 12 anos de empresa. A assessoria do grupo confirmou a sua saída nesta quarta-feira (7).
+ Eliana sofre queda durante gravação com MC Loma e Gêmeas Lacração
“De comum acordo, nosso trabalho em conjunto com a Vivianne Brafmann se finaliza neste mês de março”, disse a assessoria sobre o vínculo com Vivianne, que era diretora de novos negócios da agência Young & Rubicam, do Grupo Newcomm. A demissão aconteceu por conta de uma reestruturação interna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Infelizmente, por conta de uma reestruturação da agência, chegamos juntos a essa conclusão”, diz a assessoria. Além do contrato que recebeu em sua vitória, ela chegou a participar de O Aprendiz 3 como conselheira. Seu salário anual era de R$ 250 mil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Choro em bastidor: Apresentador do Balanço Geral e +1 estrela do Domingo Espetacular são demitidos da Record
● Possível saída de Luiz Bacci e Gottino fora do Balanço Geral: Record se prepara para 2 viradas surreais em 2025
● Passaralho no fim de 2024: Record promove novo pacotão de demissão com adeus de 5 estrelas e +1 da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE