Emilly Araújo está de namorado novo e parece que a coisa é bem séria, tanto que ela já tem data de casamento marcada para acontecer no próximo ano. Emilly, para quem não se lembra, venceu a décima sétima edição do Big Brother Brasil. Um dos mais polêmicos!
+ Show de Felipe Araújo é cancelado por falta de público e cantor vira piada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sem Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert, A Hora da Venenosa aparece com nova formação na Record
Em entrevista para o programa TV Fama, Emilly revelou como conheceu o seu maior novo amor. “Foi no show do Zé Neto & Cristiano. E coincidentemente a música ‘Amor à Primeira Esquina’ tem tudo a ver com a gente“, revelou ela, que está namorando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex do médico Marcos Harter e irmã de Mayla Araújo ainda contou que os planos deles é de trocarem alianças no próximo ano. “Ele falou que nosso casamento vai ser em 2020“, garantiu a morena, que segue fazendo o maior sucesso nas redes sociais com mais de 4 milhões de seguidores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
O QUE ELA FEZ COM O PRÊMIO
Em entrevista ao #RedeBBB do Gshow, Emilly revelou que uma das coisas que mais valeu a pena foi ter conquistado tantos fãs e admira a fidelidade deles: “Fazem parte da minha família. Mesmo depois de dois anos, eles continuam me apoiando em tudo, me acompanham diariamente e torcem de uma forma genuína por mim”.
A ex-BBB ainda lembra que um dos principais momentos que vivenciou dentro do reality: “Aprendi muito com todas as experiências, cresci e evoluí (…) Gosto de lembrar daquele dia (prova do líder que ganhou). A força que senti. Uma energia boa, muito forte”.
Sobre a bolada que levou ao ganhar a edição do Big Brother Brasil, em 2017: “Guardei boa parte. Hoje, vivo do meu trabalho como digital influencer. Passei a poder cuidar da minha família como sempre quis. Lembro que dizia: um dos meus maiores objetivos era priorizar a educação do meu afilhado e, graças a Deus, hoje, consigo dar o que ele merece”.