Vencedora do BBB17, Emilly Araújo vira namorada “traída” em clipe de funk

Emilly Araújo em clipe de funk do Mc Don Juan. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Emilly Araújo venceu a edição do ano passado do reality show Big Brother Brasil e não parou mais de trabalhar. A morena ainda vem colhendo os bons frutos de ter participado do programa. Emilly reapareceu em uma produção na internet nesta quarta-feira. 05.

Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo ficam cara a cara na mesma festa. Saiba o que aconteceu

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ex-namorada do médico cirurgião Marcos Härter enveredou para o lado da música. MC Don Juan, o rei do funk em São Paulo, lançou mais um vídeo clipe, e nesse, a ex-participante de reality show é uma das protagonistas, já que vive a namorada do funkeiro.

Marcelo Adnet diz o que pensa sobre ter que apresentar programa na Globo ao lado da ex-mulher

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vencedora do BBB17 vive uma namorada quase “traída” no clipe do Mc Don Juan. (Foto: Reprodução)

O hit é intitulado ‘Confia na Tua Amiguinha’, e Emilly faz o papel da namorada “traída”, que quase é passada para trás. Confira o clipe, que em poucas horas já ultrapassou as 300 mil visualizações no Youtube.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONFIRA:

CURSO DA EMILLY

Malhação: Leandro e Bárbara promovem festa com a presença de cantor famoso

“Eu sei que as pessoas que me seguem e os meus fãs eu motivo bastante, então eu estou montando um curso agora. Se der certo eu vou continuar dando palestras, eu amo falar sobre a minha história de vida, como eu trabalho como digital influencer, e vou montar um curso motivacional”, contou ela, que está sem contrato na TV.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile