Vencedora do BBB19, Paula enfrenta desafios da fama e dispara: “Não param de bater na porta da minha casa”
23/04/2019 às 20h04
Vencedora do BBB19, Paula Von Sperling conseguiu muitos seguidores, mas também alguns inimigos. Com um milhão e meio de reais no bolso, a mineira está aprendendo a lidar com a fama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Juro que eu não imaginava que seria essa loucura. As pessoas não param de bater na porta da minha casa. É na hora do café, é na hora do almoço, é na hora do jantar. Eu procuro atender todo mundo com carinho porque são pessoas que torceram por mim, ficaram do meu lado. Mas é difícil. Perde um pouco a liberdade, o sossego”, disse ela ao UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta do assédio, Paula, que é católica, precisou quebrar uma tradição na família na Páscoa. “Minha família é muito católica e todos os anos nós vamos rezar juntos na Semana Santa. Dessa vez, eu não consegui entrar na igreja por causa do tumulto. Tive que sair correndo”, revelou.
+Duramente criticada, Mara Maravilha se manifesta sobre comentários maldosos e faz desabafo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sei que vou precisar me acostumar com o assédio e a repercussão pela vitória no programa, mas quando eu entrei eu não pensava na fama nem no dinheiro da final. Só queria mesmo os prêmios, um carro e alguns eletrodomésticos”, desabafou.
+Faustão abre o jogo e revela namoro do herdeiro com filha de Claudia Raia
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Ainda na conversa, Paula falou sobre sua relação com Rodrigo e Gabriela, que estão a processando por intolerância religiosa. “Eles deixaram claro que não querem mais falar comigo por conta daquela confusão que teve e eu resolvi então deixar quieto. Decidi respeitar. Com as outras pessoas, que eu me identifiquei mais, o pessoal do camarote, falo todos os dias. A amizade ficou mesmo. O Alan não faz parte desse grupo, mas eu acredito que ele ainda não me procurou porque a vida dele deve estar também bem corrida. Mas vou procurá-lo. É um menino bom”, comentou.
+Órfãos da Terra: Invejosa, Camila faz aliança com Aziz para destruir Laila
Sobre os trabalhos apapós o reality, ela comentou: “Tenho recebido vários convites e propostas de trabalho, mas não sei nada desse meio, não tenho ideia de valores nem de contratos. Estou muito perdida e vou começar a conversar com pessoas que entendam para poder me dar um norte. Quero encontrar uma pessoa para ajudar também com as redes sociais porque eu não sou e nunca fui blogueirinha”, comentou.
+Claudia Ohana é flagrada em momento íntimo com namorado 26 anos mais novo