Paula von Sperling foi a grande vencedora da décima nona temporada do ‘Big Brother Brasil’. E um fato curioso sobre a loira foi revelado. É que apesar de ter ganho o reality, o cachê pago para ela, por presenças VIP, é menor do que o da sua amiga, Hariany, expulsa da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Coluna dos Famosos: Mara Maravilha volta para o Fofocalizando e Luciana Gimenez vai para o SBT
De acordo com informações do jornal Extra, Paula, para realizar uma presença VIP cobra 20 mil reais. O pacote ainda inclui publicação de vídeos do evento nos stories da ex-BBB no Instagram. Ela possui quase três milhões de seguidores na rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paula ainda recebe o mesmo valor para fazer um publipost em seu perfil na rede social. Já Hariany, para fazer presenças VIP, cobra cinco mil reais a mais, ou seja, 25 mil.
Acusada de racismo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Campeã do BBB19, Paula Von Sperling resolveu se manifestar sobre as acusações de racismo que está enfrentando após falas polêmicas dentro do reality show da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quarta-feira, 08 de maio, em entrevista para o programa de Otaviano Costa na rádio Globo, Paula falou sobre a sua ida até a Delegacia para prestar depoimento.
+Karina Bacchi, Deborah Secco e Juliana Paes abrem mão de patrimônio e fazem doações astronômicas
“Foi a primeira vez que fui para uma delegacia, e fui para lá como uma bandida”, disse a mineira. Além disso, Paula revelou como recebeu a notícia de que estava sendo investigada. “Quem me falou do problema foi minha irmã, Monica. E eu fiquei ‘o quê?’. Não entendi nada. Eu fiquei um pouquinho preocupada, só um pouquinho. Notei que precisava corrigir um problema sério em mim, mas eu acho que isso que está acontecendo não vai dar mais tanta repercussão”, afirmou.
+Famosos da Globo ficam a beira de precipício, chegam ao fundo do poço, mas dão a volta por cima
Paula comentou sobre o tratamento lhe dado quando foi prestar depoimento e reclamou: “Foi a primeira vez que fui para uma delegacia, e fui para lá como uma bandida. Eu dei meu depoimento, e enviaram a denúncia para o Ministério Público. Eu quero muito mudar, lá dentro mesmo, o Rodrigo me dava alguns toques. Eu vi que é uma coisa errada em mim, que preciso segurar muito, porque é errado falar o que falei. Até agora, não falei com Rodrigo, mas acho que não tem interesse da parte dele”, completou a Paula.