A cantora Samantha Ayara, do time do sertanejo Michel Teló, saiu como a grande vencedora do The Voice Brasil na final que aconteceu na última quinta-feira, 21 de dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o jornal Extra, ela falou sobre sua parceria Michel, que ganha pela terceira vez consecutiva com alguém de seu time. “Ele é muito inteligente, me incentivou muito. Não à toa já era bicampeão quando me “roubou” de Ivete. Já ela me deu dicas sobre performance de palco. Isso mostra como o programa tem a agregar na carreira de alguém como eu, que está começando”, falou ela.
+Daniela Albuquerque muda radicalmente o visual e surpreende os fãs
Antes do resultado, Samantha teve uma queda de pressão nos bastidores. “É claro que a gente entra para ganhar. A ideia é essa. Mas, pelo fato de eu ter sido desclassificada ano passado e o nível dos candidatos estar muito alto, eu fiquei insegura”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O nervosismo tinha um motivo a mais. É que Samantha já participou do The Voice Brasil em 2016, mas foi desclassificada logo na primeira fase, quando nenhum dos técnicos virou. “Assisti a vídeos antigos para compreender onde eu estava errando”, contou.
+O Outro Lado do Paraíso: Amaro e Juvenal surpreendem Estela
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de o Cravo e a Rosa está irreconhecível e longe da Globo aos 32 anos
● Carta psicografada de Hugo Carvana, da Globo, é divulgada em canal e traz mensagem de arrepiar à Regina Duarte
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
Na conversa, ela contou como pretende usar o prêmio de R$ 500 mil reais para dar um pulo com sua carreira. “Eu quero viver de música e aproveitar a oportunidade que eu tive. Confirmei que isso é mesmo para mim. Espero que consiga honrar esse presente que eu ganhei”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE