+Pabllo Vittar se irrita com os fãs na chegada para a Farofa da Gkay e dispara: “Espera ai”
+Dona Déa Lúcia recusa beijo de Luciano Huck e dá ordem ao apresentador no Domingão: “Eu quero”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ser vencedor do BBB não significa que terá a vida toda tranquila, foi isso que aconteceu com esses ex-participantes
Participar do Big Brother Brasil é o sonho de milhares de pessoas. Poder desfrutar da fama, das publicidades, amizades e ainda por cima poder sair com a bolada de 1.5 milhão de reais caso vença o BBB.
Mas, nem tudo fora do reality show são flores e administrar tanto dinheiro exige muita responsabilidade. O que não aconteceu com alguns ex-BBBs.
Diversos vencedores, que conseguiram tanto dinheiro, passaram por problemas e viram as notas escorregarem entre seus próprios dedos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Cowboy por exemplo, campeão da segunda edição do BBB, revelou em 2019 que perdeu o dinheiro em investimentos ruins. Atualmente ele vive a vida como treinador de cavalos e corretor de imóveis.
Cida dos Santos, campeã do BBB4 também fez investimentos ruins, mas o pior foi acreditar em pessoas que se aproximaram dela:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Conheci uma pessoa, que se dizia assessora, e ela pediu pra eu ser fiadora de uma casa dela no Rio. Essa pessoa não pagou o aluguel da casa em que estava. Me colocaram na Justiça, negociei com a dona da casa. Gastei o dinheiro todo que tinha. Fiz a reforma e ela agiu de má-fé”, declarou ao Domingo Show.
PERNA AMPUTADA
O vencedor do BBB 2, Rodrigo Leonel, que ficou nacionalmente conhecido como Cowboy, recebeu todo o dinheiro da premiação do reality show, mas acabou indo à falência e tendo um membro amputado.
Na época, o ganhador recebia o valor de 1 milhão de reais, o que mudou a vida do rapaz, mas ao decorrer dos anos foi enfrentando diversas dificuldades.
Rodrigo Leonel decidiu sacar seu dinheiro apenas 1 ano após vencer o BBB2, pois estava planejando o que iria fazer com o dinheiro, e decidiu apostar em faturamento com cabeças de gados e aluguel de casas em Ribeirão Preto.
“Desse dinheiro eu lembro, na época, eu comprei mil bezerros, que era 350 cada na época, e paguei dois anos de aluguel de uma fazenda. Pronto, isso aí já foi tudo”, revelou ele em entrevista ao Geraldo Luís, na Record.
Além de ter perdido toda sua fortuna, o Cowboy acabou tendo parte de seu dedo amputado durante um dia de trabalho.