Ariadna vai acabar descobrindo uma maldade sem tamanho na novela Vencer o Desamor
Em Vencer o Desamor, Ariadna (Claudia Álvarez) encontrará quem ela mais queria na trama até então: a ex mulher de Calixto (Tizoc Arroyo). Ela aceitará ser entrevistada pela jornalista mesmo que seja com disfarce em seu rosto. Será assim que a mãe de Tadeu (Iker García) descobrirá uma atrocidade de Lino (Marco Treviño), ele não só abusou como deformou a cara da mulher na novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Açucena contará para Ariadna que Calixto tinha impotência sexual e a culpava por não conseguir transar. Abusivo, ele a fez diversas proibições dentre não trabalhar, não falar com outros homens e entre outras. Certa vez, após uma briga feia, Açucena se rebelou contra o marido que não a deixava sair de casa e ela então terminou o casamento.
Furioso, Calixto a agrediu com um cinto. Açucena, devido a um deslize conseguiu fugir, mas Calixto mandou o primo para caçar e se vingar da esposa. Em um primeiro momento ela teve a ideia de denunciá-lo, mas fugiu das audiências e então o marido, sem provas, ficou livre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para seguir com seus abusos, Calixto colocou o primo para se vingar. Então Lino assumiu a identidade de Eliseu nas redes sociais para encontrar novas vítimas. Ariadna nesta altura de Vencer o Desamor já estará aterrorizada o suficiente.
CRIME HORRÍVEL
Afeiçoada pelo suposto Eliseu, Açucena descobriu a ligação entre ele e Calixto tarde demais. Já presa na armadilha ela foi violentada e ainda teve seu rosto deformado. Ariadna vai prestar todo o seu apoio para a vítima e seguirá sua investigação. Ela está bem perto de descobrir que Lino é o criminoso que Joaquim (José Elías Moreno) estava investigando antes de morrer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE