Nova venda colossal ordenada por Leila Pereira no Palmeiras acaba de vazar
Nova venda colossal ordenada pela cartola do Palmeiras, Leila Pereira, acaba de ser vazada por jornalista conceituado, “Mais que 500 milhões de reais”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o programa ‘De Primeira’, o renomado jornalista, Paulo Vinícius Coelho, popularmente conhecido como PVC, disse que a cartola do Palmeiras, Leila Pereira, gostaria de encerrar a parceria com a WTorre, porém a empresa não está interessada e não quer vender o acordo que tem com o estádio do Alviverde, o Allianz Parque.
“Está claro que a Leila quer antecipar o fim da parceria com a WTorre. Ela não vai dizer isso jamais, mas ela quer. A WTorre deixa claro que o estádio não está à venda. O estádio é do Palmeiras, mas a WTorre tem o direito de superfície. Isso não está à venda. Mesmo que você pegue o contrato, que avaliava o complexo antes da construção em 50 milhões de reais, hoje ele vale muito mais que 500 milhões de reais”, disse PVC.
“É muito curioso quando você passa por ali e passa a considerar como era assustador que o estádio só funcionasse uma vez a cada dez dias, porque quase todo dia tem atividade ali. Você passa tem uma reunião de uma empresa, alguém usando co-working, tem uma convenção, um show, um jogo. Cinco vezes por semana tem atividade dentro do estádio. Quando acabar a parceria daqui 21 anos, isso vai ser patrimônio do Palmeiras. Não vai deixar de fazer esse tipo de coisa”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Allianz Parque foi construído?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O estádio do Palmeiras, o Allianz Parque foi inaugurado no dia 19 de novembro de 2014, ou seja, este ano completa uma década que o Palmeiras deu o pontapé em sua nova casa.