BOMBA!

Tchau, 777: Quentinha com venda da SAF do Vasco por mixaria cai como bomba a Pedrinho

venda da SAF do Vasco por mixaria cai como bomba a Pedrinho - (Montagem / TV FOCO)

venda da SAF do Vasco por mixaria cai como bomba a Pedrinho - (Montagem / TV FOCO)

Sociedade Anônima de Futebol do Gigante da Colina tem desfecho anunciado de compra por pequenas quantias e notícia explode

O Vasco, sem sombra de dúvidas, é um dos maiores clubes do futebol brasileiro. Embora tenha sido eliminado da Copa do Brasil, a equipe vem exercendo uma excelente postura dentro de campo, pois suas dedicação sob os gramados é visível.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, uma notícia vem agitando os bastidores do gigante. Acontece que, uma quentinha com venda SAF do Vasco por mixaria cai como bomba a Pedrinho.

Venda de SAF

Assim, para quem acompanha as notícias do mundo da bola sabe que o Vasco vivencia alguns imbróglios com sua SAF, a 777 Partiners.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A empresa estrangeiras enfrenta alguns processos nos Estados Unidos e por isso, acabou sendo afastada da administração do clube por decisão judicial do Rio de Janeiro.

Pedrinho – (Reprodução: Ge)

Desde então, a A-Cap assumiu a responsabilidade da empresa, no entanto, quem esta a frente dos negócios do clube é o presidente Pedrinho.

Dessa forma, de acordo com o time do TV FOCO especialista em futebol, por meio de dados coletados no portal ‘O GLOBO’, foram obtidas informações o Vasco pode retomar o controle de suas ações vendidas a 777.

Matéria

Mas afinal, o que acontece?

Segundo a fonte, no entanto, a asseguradora A-Cap tem até o fim de outubro para realizar a venda de 39% das ações do Gigante da Colina. Por outro lado, o time carioca possui 30% das ações, mas caso ar responsável pela venda não consiga alcançar seu objetivo, o time poderá ter de voltas as ações vendidas.

LEIA TAMBÉM!

Valores baixos

Dessa maneira, o Vasco poderá obter de volta o controle se suas ações por R$ 1 mil, caso o a venda não seja acerta até o fim do prazo estabelecido.

Assim, o dinheiro gasto poderia ser considerado uma ‘mixaria’, visto que o clube precisa de uma SAF para ir caminhando com suas próprias pernas, logo, do controle administrativo sem preocupações.

Considerações finais

Em resumo, portanto, o Vasco aguarda como será seu futuro diante da venda de suas ações pertencentes a 777. Caso a venda do clube não ocorra, o Gigante da Colina comprará de volta o que lhe pertencia por R$ 1 mil.

Veja mais notícias do Vasco CLICANDO AQUI

Quais os títulos do Vasco?

NACIONAIS:

4 Campeonatos Brasileiros (1974/1989/1997/2000);
1 Copa do Brasil (2011);
1 Campeonato Brasileiro Série B (2009);
3 Torneios Rio-São Paulo (1958/1966/1999)

INTERNACIONAIS:

Campeonato Sul-Americano de Campeões (1948)
Copa Libertadores (1998)
Copa Mercosul (2000)

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile