Venda de Calleri tem confirmação que o São Paulo não queria e Casares monta plano de emergência
O Ano de 2023 foi mágico para o São Paulo, isso porque o Tricolor Paulista conquistou o único título que faltava na sua galeria de troféus, que era o da Copa do Brasil.
Com esse título, o São Paulo embolsou uma quantia milionária para ajudar nas despesas e nas contratações da próxima temporada, parara reforçar ainda mais o elenco de Dorival Jr., afim de buscar grandes conquistas em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos dias, uma bomba sobre uma possível saída de Calleri do São Paulo assustou todos os amantes do Tricolor Paulista, como apurou o portal ‘UOL’.
O camisa 9 São Paulino vem recebendo sondagens de clubes do México e dos Estados Unidos, liga que está em ascensão após a ída de Lionel Messi, e Luis Suárez. Mesmo o São Paulo não querendo vender o jogador, a situação financeira pode pesar, isso porque o clube tem algumas pendências com Calleri.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo o ‘UOL’, o São Paulo deve alguns direitos de imagem aos seus jogadores, e Calleri, está incluso nisso. O que também tembém seduz o atacante, são os valores propostos pelos times do exterior.
Mesmo sendo um dos principais jogadores do atual elenco, e um ídolo para a torcida São Paulina, Calleri é um dos mais afetados pelos atrasos financeiros. Além dos direitos atrasados, o Tricolor também deve bonificações da Copa do Brasil, outras metas e luvas de anos anteriores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até quando Calleri tem contrato no Morumbi?
O atacante argentino, tem contrato com o São Paulo até o fim de 2025, ou seja, mais 2 anos de contrato. A tendência é que o camisa 9 saia do Morumbi, em 2024.