Adeus de gabigol para outro rival do Flamengo, coloca fim do sonho no Corinthians
O Flamengo está com uma mão na taça do campeonato carioca, após ganhar de 3 a 0 o primeiro jogo do Nova Iguaçu. Porém, nem tudo está indo bem no time de Tite, já que Gabigol pode estar dando adeus ao Rubro-Negro para jogar em um grande rival da série A.
O nome do atacante estava sendo especulado no Corinthians, mas segundo o ex-jogador e agora comentarista, Craque Neto, Augusto Melo teria desistido no momento de contratar o camisa 10.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro gigante da Série A do Brasileirão resolveu entrar na disputa pelo Gabigol e quer contratar Gabigol antes mesmo do seu contrato com o Flamengo se encerrar, que no caso é no fim deste ano.
Segundo o portal Sou Grêmio, o time de Renato Gaúcho já teria feito uma proposta no valor de R$27 milhões para ter Gabigol do Flamengo. Apesar de ser um valor abaixo do esperado pela alta cúpula, eles entendem que seja melhor perder o seu camisa 10 para o Grêmio por um baixo valor, do que de graça para seus rivais, como por exemplo, Corinthians e Palmeiras.
Lembrando que o Gabigol foi suspenso por dois anos por não mostrar o momento da coleta de sua urina no exame antidoping. Mesmo seu resultado dando negativo para o doping, o atacante do Flamengo pegou um gancho de dois anos sem poder atuar no futebol. O camisa 10 tentará recorrer, pois entende que a pena foi exagerada, e caso seja reduzida, a estrela do Flamengo poderá cumprir apenas alguns meses de suspensão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora, Renata Fan, da Tv Bandeirantes comentou sobre a suspensão de Gabigol após o exame antidoping.
O que disse Renata?
“Se passou um ano dos procedimentos até a realização do julgamento, então esse período já sai, sobrando apenas mais um E aí, de repente ele pode ir para a FIFA e acreditar que pode conseguir uma anulação dessa pena ou não, às vezes pode ter até uma revisão, a gente não sabe exatamente quais serão as consequências”, disse Renata.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE