Titular absoluto do Vasco pode estar perto do adeus
A vida do Vasco da Gama não está nada fácil na temporada de 2024, e agora Ramón Díaz foi pego de surpresa com duas saídas, uma já esperada, que é a do atacante Rossi, e agora de um titular absoluto de 12 milhões.
Segundo o portal, RTI Esportes, os agentes do goleiro Léo Jardim, principal jogador do Vasco da Gama neste começo de temporada, viajaram até a Europa para oferecer o jogador para clubes locais, e o Napoli, da Itália demonstrou interesse no goleiro, que esteve na lista de convocados para a Seleção Brasileira, que disputou os amistosos contra Espanha e Inglaterra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os agentes de Léo Jardim foram para a Itália, Rússia, Espanha e Inglaterra, onde se juntaram com diversos times de todas as prateleiras. A ideia do STAFF do goleiro é tirá-lo do Vasco da Gama o mais rápido possível, pois não acreditam mais no projeto do clube, que vem passando por um grave problema envolvendo a SAF 777.
Após chegaram em Nápoles, o clube local demonstrou interesse em Léo Jardim, e estão estudando de fazer uma proposta pelo goleiro em julho deste ano, quando termina a temporada 23/24 no Velho Continente. Mesmo sendo um jogador importantíssimo para o clube, o Vasco não pensa em dificultar a saída do goleiro, caso chegue uma proposta vantajosa ao Gigante da Colina.
Qual o preço de Léo Jardim?
O goleiro de 29 anos de idade chegou ao Vasco no início da temporada passada, em 2023, vindo do Lille, da França, onde a SAF da 777 desembolsou cerca de R$12 milhões. Essa é a pedida mínima que o Gigante da Colina está disposto a vender o seu goleiro titular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE