Corinthians acerta a venda de mais um jogador, torcida se revolta e Duílio fica em situação complicada
Duílio Monteiro Alves, esse é o responsável por uma das piores gestões da história do Corinthians, pelo menos a que viveu menos títulos.
Acontece que a torcida tem mais uma montanha de reclamações a fazer sobre o Presidente, dessa vez não é sobre a contratação de um técnico condenado por estupro e pedofilia, nem de um time que não apresenta nada em campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, a reclamação dos torcedores é justamente pelo Presidente vender grande parte das joias do clube para a Europa, não aproveitando o que eles tem de melhor e ainda recebendo valores extremamente abaixo dos que eles realmente poderiam render futuramente no clube.
CARLOS MIGUEL VAI PARA O ZENIT?
O Zenit, da Rússia, é um clube que sempre está na cola do Corinthians visando os jogadores: Du Queiroz, Malcom, Yuri Alberto entre outros vários grandes jogadores do Corinthians já foram vendidos para a Rússia.
Ontem, o timão venceu o Liverpool do Uruguai por 3 à 0 com uma grande atuação dos garotos jovens, que substituíram os titulares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da eliminação, o clube conseguiu garantir a vaga para o mata mata da SulAmericana, outra competição continental.
O jornal Frabzor da Rússia, divulgou o interesse do Zenit na contratação de Carlos Miguel, goleiro jovem da base do Corinthians, que jogou muito bem e mostra segurança ao substituir Cássio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o Corinthians vendeu o meio campo Pedro, por 9 milhões de Euros e também o jovem Mantuan por apenas 2 milhões de Euros, revoltando a torcida, que julga que o valor foi extremamente baixo pelo que eles valem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os torcedores imaginam que, como Carlos Miguel tem muito menos jogos, ele deve sair por um valor muito menor que os outros dois jogadores.
Nas redes sociais, a torcida do Corinthians já mobiliza protestos para ir contra a venda de mais um jogador ao Zenit por preço de ‘banana’.