Venda de Rodrigo Garro no Corinthians tem veredito urgente confirmado para o alerta da Nação Corinthiana no meio da temporada de 2024
A vida do Corinthians no Campeonato Brasileiro não está nada boa, isso porque o Timão se mantém sem um treinador definitivo, está afundado na zona de rebaixamento com 12 pontos, dois a menos que o Cuiabá, primeiro time fora do Z-4.
Pela 15ª rodada, o Corinthians foi até a capital de Minas Gerais, Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro, de Pedrinho BH,e saiu goleado do estádio do Mineirão. A partida aconteceu no último domingo (07).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogo acabou 3 a 0 para o Cabuloso, que subiu ainda mais na tabela da competição, e agora está na 7ª colocação, com 23 pontos, quatro pontos a menos que o São Paulo, time que fecha o G-4 do Brasileirão.
Essa partida podia ter marcado o último jogo de Rodrigo Garro com a camisa do Corinthians, isso porque, segundo informações do portal ‘Globo Esporte’, o River Plate, da Argentina enviou uma proposta pelo camisa 10 do Timão, mas prontamente foi recusada.
O clube argentino procurou os representantes de Garro que formalizaram a proposta à diretoria do Timão, que não quis nem pensar duas vezes e recusou, a fim de nem tentar uma investida maior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como o Timão prontamente recusou, os valores foram mantidos em sigilo. Garro vem sendo um dos principais jogadores do Corinthians, e um dos líderes da equipe. O argentino estaria muito animado com a chegada de Ramón Díaz no comando do Timão (deve ser oficializado ainda hoje (09)).
Contratado em janeiro por US$7 milhões (R$38,7 milhões), Rodrigo Garro só conseguiu a liberação para atuar pelo Timão em fevereiro, devido a problemas burocráticos entre o clube e o Talleres, ex-time do meia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao todo, ele já disputou 29 partidas, anotando quatro gols e distribuindo quatro assistências na temporada de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que o Romero disse sobre a diretoria do Corinthians?
Após o apito final, Romero, um dos líderes do Timão ao lado de Fagner, desabafou sobre o momento do clube, e ainda pressionou a direção do clube, comandada por Augusto Melo, sobre a busca por um novo treinador.
“Temos que melhorar em tudo. É o campo, é a diretoria, na escolha do treinador, todos têm que colaborar. Todo mundo tem que subir nesse barco para sair dessa situação, junto. É trabalhar, ter autocrítica. Todo mundo junto, para sair dessa situação. O mais importante aqui é o Corinthians”, comentou Romero.