Craque tem conseguido destaque nos Emirados Árabes e falou sobre nova fase pós-troca de casa; ele foi responsável por um dos gols de título da Supertaça
Completou 1 ano da venda de uma das promessas do Flamengo, antes de dar início à temporada atual. O investimento foi ao alto e o clube acabou se desfazendo do jogador, que havia sido integrado ao sub-20, para um clube estrangeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Globo Esporte, na época, a negociação foi finalizada na casa dos 2 milhões de euros. Na cotação de hoje, o valor daria em torno de R$ 11.900.000. Com a fortuna que foi oferecida, a diretoria do Rubro-Negro não resistiu e aprovou a repasse do jovem atleta.
Em entrevista ao site, Mateusão afirmou estar satisfeito com a trajetória que tem construído na nova casa, o Shabab Al Ahli. Aos 20 anos, ele foi responsável por um dos gols do título conquistado pela Supertaça dos Esmirados Árabes, no fim de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou vivendo uma fase muito boa na minha carreira. A minha vinda para os Emirados me animou logo quando fiquei sabendo da possibilidade. Sempre escutei falar coisas muito boas daqui, e agora estou desfrutando dessa experiência. Vim para um clube muito organizado, que tem grandes expectativas e objetivos. O fato de ter alguns brasileiros na equipe também facilita na nossa adaptação e no dia a dia”, disse o astro.
Na conversa, ele deu um desfecho sobre a situação no antigo clube. “Graças a Deus estou conseguindo ter um bom desempenho nesse meu início de trajetória, podendo marcar gols e ajudar a equipe. Vim para cá com o objetivo de evoluir profissional e pessoalmente. Os treinos são muito intensos, é o que nos faz chegar preparados nos jogos. Sei que apostaram em mim, depositaram confiança no meu trabalho. Procuro corresponder com o meu máximo”, ressaltou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem saiu do Flamengo?
O portal de esporte, do Terra, listou as vendas, aposentadorias e encerramentos de contrato do time este ano. Thiago Maia, Matheuzinho, Hugo Souza, Santos, Pablo, Everton Ribeiro, Arturo Vidal, Rodrigo Caio e Filipe Luís também foram incluídos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE