Venda milionária ao Bradesco e extinção: O triste fim de banco gigantesco no Brasil após mais de 40 anos
Larissa Santos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um banco ENORME, presente na vida dos brasileiros por mais de 40 anos, chegou ao fim após uma milionária venda ao Bradesco
Uma notícia do encerramento de um banco gigantesco no Brasil, que por mais de 40 anos esteve presente na vida dos brasileiros, foi extinto após uma venda milionária ao Bradesco.
O Banco Zogbi, uma instituição financeira brasileira com sede em São Paulo e propriedade da família Zogbi, chegou ao seu triste fim após mais de 40 anos de atividade. As informações são do Wikipédia.
Inicialmente estabelecido como uma financeira para apoiar as vendas das Lojas Zogbi, o banco se destacou no segmento de crédito direto ao consumidor ao longo dos anos.
Com uma atuação abrangente em áreas como financiamento, pessoal, cartão e veículos, o Banco Zogbi se tornou uma presença significativa no cenário bancário nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, em novembro de 2003, o banco, juntamente com empresas associadas como Promovel Empreendimentos e Serviços Ltda, Zogbi Leasing S.A. Arrendamento Mercantil e Zogbi Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda, foi adquirido pelo Bradesco por um valor chocante, totalizando R$ 650 milhões.
A partir desse momento, o destino do Banco Zogbi estava selado. Em setembro de 2004, a marca Zogbi foi extinta, marcando o encerramento de mais de quatro décadas de atividade bancária.
Os cartões que oferecem anuidade grátis permanentemente incluem o American Express Gold Card, Bradesco Visa Infinite, Bradesco Visa Signature e as versões Prime desses cartões.
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonada por entretenimento e com passagens por outros sites como o AaronTuraTV, meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.