Venda de Shopping do Rio de Janeiro é confirmada por valor milionário
Uma venda colossal de Shopping no Rio de Janeiro acaba de ser confirmada, por 160 milhões de reais, substituto é convocado e todos os moradores que frequentavam o estabelecimento são pegos de surpresa.
Na última terça-feira (26), foi revelada a venda de um grande estabelecimento, por parte de uma empresa gigante, com um valor de impressionar e diversas mudanças já estão sendo cogitadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal ‘Brazil Journal’, a JGP, uma gestora de recursos e de patrimônio brasileira, está comprando o Rio Design Leblon e vai pagar R$160 milhões por 100% do shopping, que até então pertencia a Servenco e era administrada pela Ancar Ivanhoe.
Ainda segundo o site, a nova dona do estabelecimento deve utilizar ainda outros 40 milhões de reais para fazer uma adaptação do imóvel, com um substituto convocado, onde parte do local vai se tornar escritórios triple-A.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segunda as fontes ouvidas pelo ‘Brazil Journal’, a ideia da JGP é conseguir alugar os escritórios com um valor ou até mesmo superior no Rio Design Leblon, do que é pago pelos Offices no Shopping Leblon.
Este fica exatamente do outro lado da rua e o aluguel gira em torno dos R$300 o metro quadrado. Por tanto, a ideia é manter o mesmo valor na nova aquisição, ou até um pouco a mais, se for possível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Leblon tem características cosmopolitas urbanas que poucas regiões do Brasil têm: o metrô no miolo dele, que facilita a mobilidade de quem trabalha lá, e uma oferta muito grande de comércio, escolas e residências”, disse a fonte do site.
Qual o tamanho do Shopping Rio Design Leblon?
O Rio Design Leblon conta com 5,3 mil metros quadrados de área bruta que dava para alugar, que era ocupado por 46 lojas e mais 11 restaurantes, por tanto dá pra se montar dezenas de escritórios da JGP.