MUDANÇA DE VIDA
Sem arrependimento de deixar a Globo, vendendo pão e bem diferente: assim está Ciça, de “Laços de Família”
05/02/2023 às 9h45
Atriz que despontou na Globo, e fez muito sucesso em “Laços de Família”, está completamente diferente hoje e mudou de vida
Júlia Feldens começou sua carreira de atriz na Globo, com um início bastante promissor, nos anos 90, mas ficou conhecida nos quatro cantos do Brasil ao dar vida a mimada Ciça, em “Laços de Família” (2000).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto estava longe da TV, Júlia se dedicou ao ofício de ser mãe. Em 2016, em uma entrevista para o jornal O Dia, a atriz da Globo afirmou que não se arrepende de ter abandonado a carreira televisiva:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Naquele momento meu objetivo maior era casar e ter filhos, ter uma casa e voltar a estudar, pois não tinha feito faculdade ainda. E foi o que fiz. Não me arrependo em nada. Adoro quem [sou] e onde estou hoje. O caminho que trilhei foi fiel aos meus desejos” – Declarou ela, na ocasião.
Anos depois, em outra entrevista, a famosa comentou a respeito de um projeto que passou a administrar em 2015: o Casa Líquida, um experimento sobre a coletividade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu próprio imóvel, Julia realiza um projeto social em que a performance dos artistas passa a ser objeto de pesquisa. Para angariar verbas para o Projeto Casa Líquida, Julia Feldens vende pães na garagem de sua residência.
Sobre a atriz
A ex-atriz global, para quem não se lembra, alcançou notoriedade na teledramaturgia através de “Força de um Desejo” (1999), novela de Gilberto Braga e Alcides Nogueira. Já no ano seguinte, fez Ciça, filha do personagem de Toni Ramos em “Laços de Família”, sendo este o segundo trabalho da atriz na emissora.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Me descobri”: Ivete Sangalo entrega verdade sobre romance lésbico com estrela da Globo
● Justiça decreta que Ana Hickmann é proibida de vender mansão em que morou com Alexandre Correa
● Hit da Banda FUN7 com o grupo Atitude 67, “Bom, Bom, Bom” alcança um milhão de plays nas plataformas digitais
Além disso, Julia Feldens participou ainda de “Coração de Estudante” (2002), de Emanuel Jacobina e uma participação especial em “Sabor da Paixão”, no mesmo ano.
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.