Atriz que despontou na Globo, e fez muito sucesso em “Laços de Família”, está completamente diferente hoje e mudou de vida
Júlia Feldens começou sua carreira de atriz na Globo, com um início bastante promissor, nos anos 90, mas ficou conhecida nos quatro cantos do Brasil ao dar vida a mimada Ciça, em “Laços de Família” (2000).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto estava longe da TV, Júlia se dedicou ao ofício de ser mãe. Em 2016, em uma entrevista para o jornal O Dia, a atriz da Globo afirmou que não se arrepende de ter abandonado a carreira televisiva:
“Naquele momento meu objetivo maior era casar e ter filhos, ter uma casa e voltar a estudar, pois não tinha feito faculdade ainda. E foi o que fiz. Não me arrependo em nada. Adoro quem [sou] e onde estou hoje. O caminho que trilhei foi fiel aos meus desejos” – Declarou ela, na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anos depois, em outra entrevista, a famosa comentou a respeito de um projeto que passou a administrar em 2015: o Casa Líquida, um experimento sobre a coletividade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu próprio imóvel, Julia realiza um projeto social em que a performance dos artistas passa a ser objeto de pesquisa. Para angariar verbas para o Projeto Casa Líquida, Julia Feldens vende pães na garagem de sua residência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a atriz
A ex-atriz global, para quem não se lembra, alcançou notoriedade na teledramaturgia através de “Força de um Desejo” (1999), novela de Gilberto Braga e Alcides Nogueira. Já no ano seguinte, fez Ciça, filha do personagem de Toni Ramos em “Laços de Família”, sendo este o segundo trabalho da atriz na emissora.
Além disso, Julia Feldens participou ainda de “Coração de Estudante” (2002), de Emanuel Jacobina e uma participação especial em “Sabor da Paixão”, no mesmo ano.