Leila Lopes teve morte misteriosa e fim trágico
A morte da famosa atriz Leila Lopes completou recentemente 13 anos, mas ainda vive na mente dos brasileiros por seus papéis icônicos na televisão brasileira.
No entanto, a famosa passou a ser reconhecida por suas participações em telenovelas da Rede Globo e suas aparições em diversos outros projetos em emissoras, como Escolinha do Barulho, na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, seu papel de mais destaque foi na Rede Globo, interpretando Suzane na trama O Rei Do Gado, novela reprisada recentemente na TV e causando grande repercussão nas redes sociais.
Além de seus personagens nas telinhas, a famosa entrou para o elenco da produtora de filmes pornográficos Brasileirinhas, no ano de 2008, com o filme Pecados & Tentações.
A produção se envolveu em muita polêmica, já que Leila quis processar a princípio os veículos que divulgaram sua aparição no longa, mas o site EGO confirmou que a atriz ter gravado cenas para o filme, mas não como a mídia havia divulgado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora a estrela de O Rei Do Gado ter tido uma vida de sucesso, sua morte foi um tanto misteriosa. Segundo reportagem do jornal Folha de S.Paulo, a apresentadora foi encontrada com caixas de remédios vazias, um prato com restos de comida misturados com veneno de rato, e uma chocante carta de despedida escrita por ela. Assim, sendo registrado pela Polícia Civil na época como um caso de “provável suicídio”.
Na carta, a artista dizia: “Tive uma vida linda, conheci o mundo, vivi em cidades maravilhosas, tive uma família digna, brilhei na minha carreira, ganhei muito dinheiro e ajudei muita gente com ele. Realmente não soube administrá-lo e fui ludibriada por pessoas de má-fé várias vezes, mas sempre renasci como uma fênix que sou e sempre fiquei bem de novo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais foram os últimos trabalhos da atriz?
Contudo, seus últimos trabalhos foram como apresentadora de programas de TV, no Entre 4 Paredes, exibido pelo canal de internet JustTV, e Cacinha Justa, pelo Sexprivé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE