Previsto ir para as telinhas do cinema em outubro deste ano, Venom 2 só chegará aos cinemas em 2021
A Sony Pictures anunciou hoje que a continuação do aguardado filme do universo de Homem-Aranha, Venom 2, previsto para estrear em outubro de 2020, também sofreu alterações por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus e com isso só chegará aos cinemas no dia 25 de Junho de 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Aaron Carter anunciou que espera filho de Melanie Martin, presa por suposta agressão
A segunda versão do filme, intitulada: Venom: Let There Be Carnage, conta com Tom Hardy no papel principal novamente, mas elenco sofre algumas modificações, Andy Serkis (Mogli: Entre Dois Mundos), por exemplo, entra para substituir Ruben Fleischer na direção do longa. A primeira versão de Venom, estreou em 2018 e foi sucesso nas bilheterias, arrecadando cerca de 856 milhões de dólares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tom Holland pode interpretar Homem-Aranha em “Let There Be Carnage” e Tom Hardy segue com o papel de Venom
Os fãs já estavam doidos por um crossover envolvendo filmes da Marvel, e fatos recentes especulam que possível crossover com Homem-Aranha pode vir a acontecer. Isso porque Tom Hardy, até então, interprete de Venom desde o primeiro filme, postou uma foto em seu instagram e rapidamente apagou, onde Venom aparece devorando o Homem-Aranha, confira:
Especulações vem sendo feitas de que Tom Holland pode aparecer como Homem-Aranha durante o possível crossover da Marvel, porém ainda não foi confirmado nenhuma informação oficial. É interessante frisar que Holland meio que foi responsável por trazer o Spider-Man de volta as telas do Universo Cinematográfico da Marvel. Isso porque em setembro de 2019 o astro de apenas 23 anos fez diversos apelos ao então CEO da Disney e para o o presidente da Sony para que o personagem aparecesse mais vezes nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel após o rompimento Marvel/Sony para Marvel/Disney.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O teaser de Venom 2 também foi divulgado:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE