terrível
Vera Fischer acolheu marido famoso em estado terminal e descobriu que teria câncer com ferida gigante
01/11/2022 às 7h45
Vera Fischer relembra empatia ao ex-marido em estado terminal e descoberta de câncer na boca
A atriz Vera Fischer contou ao ‘Conversa com Bial’, da Globo, que enfrentou uma barra pesada em sua vida no passado. A famosa acolheu seu ex-marido, Perry Salles (1939-2009), em estado terminal e, ao mesmo tempo, descobriu um câncer em sua boca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vera Fischer declarou na entrevista a Pedro Bial que cuidou de seu ex marido famoso, o ator Perry Salles, em sua própria casa. Ela que foi casada por 16 anos com o astro, entre os anos 70 e 80, teve seu fim de relacionamento em 1988, quando se aproximou de Felipe Camargo, com quem viveu um conturbado casamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entato, Vera Fischer e Perry Salles não deixaram de ser amigos e se respeitarem, tanto é, que a atriz veterana fez questão de cuidar de perto do marido famoso, declarando no bate-papo na Globo, que precisou recorrer a ajuda de um analista quando descobriu que o ex marido estava com câncer terminal.
Vera Fischer, muito preocupada com Perry Salles, chegou até a montar uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no escritório de sua casa e ainda fez questão de chamar uma equipe para cuidar de perto do seu ex.
“Eu não conseguia chorar e tinha que segurar todos. Na época fazia ‘Caminho das Índias’. Vinha da novela e corria para casa. Fazia piada, brincava… Aí começaram a nascer feridas no meu corpo”, relembrou Vera Fischer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESCOBERTA DE CÂNCER
Vera Fischer explicou que descobriu que teria câncer com uma ferida gigante devido ao estresse do que passava em casa com a situação de Perry: “Minha imunidade baixou para zero. Tive uma ferida muito grande na boca que ia virar um câncer e tive que extirpar.”, revelou ela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Falência, proibição da ANVISA e sumiço das prateleiras: 3 gigantes do chocolate tem luta no Brasil
● Fim do Big Mac e Coca-Cola: McDonald’s e +1 abandonam clientes e substitutos são convocados em país
● Doença e anonimato: Grávida de Taubaté vive assim 12 anos após ser desmascarada por Chris Flores
“Procurei uma analista que ela disse na primeira vez que fui: ‘Pode chorar, chora. Eu te dou permissão.’ Aí eu chorei desbragadamente todas as lágrimas de dor. Quando olhei, ela estava chorando.”, rememorou a ex-Miss Brasil para Pedro Bial, na Globo.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]