Vera Fischer relembra empatia ao ex-marido em estado terminal e descoberta de câncer na boca
A atriz Vera Fischer contou ao ‘Conversa com Bial’, da Globo, que enfrentou uma barra pesada em sua vida no passado. A famosa acolheu seu ex-marido, Perry Salles (1939-2009), em estado terminal e, ao mesmo tempo, descobriu um câncer em sua boca.
Vera Fischer declarou na entrevista a Pedro Bial que cuidou de seu ex marido famoso, o ator Perry Salles, em sua própria casa. Ela que foi casada por 16 anos com o astro, entre os anos 70 e 80, teve seu fim de relacionamento em 1988, quando se aproximou de Felipe Camargo, com quem viveu um conturbado casamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entato, Vera Fischer e Perry Salles não deixaram de ser amigos e se respeitarem, tanto é, que a atriz veterana fez questão de cuidar de perto do marido famoso, declarando no bate-papo na Globo, que precisou recorrer a ajuda de um analista quando descobriu que o ex marido estava com câncer terminal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vera Fischer, muito preocupada com Perry Salles, chegou até a montar uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no escritório de sua casa e ainda fez questão de chamar uma equipe para cuidar de perto do seu ex.
“Eu não conseguia chorar e tinha que segurar todos. Na época fazia ‘Caminho das Índias’. Vinha da novela e corria para casa. Fazia piada, brincava… Aí começaram a nascer feridas no meu corpo”, relembrou Vera Fischer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
DESCOBERTA DE CÂNCER
Vera Fischer explicou que descobriu que teria câncer com uma ferida gigante devido ao estresse do que passava em casa com a situação de Perry: “Minha imunidade baixou para zero. Tive uma ferida muito grande na boca que ia virar um câncer e tive que extirpar.”, revelou ela.
“Procurei uma analista que ela disse na primeira vez que fui: ‘Pode chorar, chora. Eu te dou permissão.’ Aí eu chorei desbragadamente todas as lágrimas de dor. Quando olhei, ela estava chorando.”, rememorou a ex-Miss Brasil para Pedro Bial, na Globo.