Vera Fischer assume momento difícil e admite ter buscado ajuda
A atriz Vera Fischer concedeu uma entrevista a Pedro Bial, onde revelou que precisou aprender a chorar, pois não conseguia com facilidade, visando evitar um possível câncer diante de suas dores.
Passando por momentos difíceis e demonstrando assim, ser tão humana quanto todos nós, Vera Fischer abriu seu coração e não poupou palavras para explicar sobre suas dificuldades para chorar com naturalidade.
Aos 70 anos, Vera Fischer conquistou seu espaço na dramaturgia e se tornou um dos rostos mais conhecidos da TV Globo, além de dividir tempo com seus trabalhos no cinema e teatro ao longo das décadas.
A ex-contratada da Globo, que teve seu contrato rescindido, relembrou dos momentos difíceis que passou ao longo de sua vida, fosse por dependência química ou pelos constantes desafios que enfrentou para entregar bons trabalhos com suas personagens.
Vera Fischer ao “Conversa com Bial”, da Globo, revelou que um momento em particular a afligiu: “Eu não conseguia chorar e tinha que segurar todos. Na época fazia ‘Caminho das Índias’. Vinha da novela e corria para casa. Fazia piada, brincava… Aí começaram a nascer feridas no meu corpo. Minha imunidade baixou para zero.”, contou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mulher escandaliza ao assumir que Michael Jackson foi assassinado e confirma motivo: “Por isso foi morto”
Vera Fischer detalhou mais sobre as feridas emocionais no seu corpo: “Tive uma ferida muito grande na boca que ia virar um câncer e tive que extirpar.”, iniciou ela.
“Procurei uma analista que ela disse na primeira vez que fui: ‘Pode chorar, chora. Eu te dou permissão.’ Aí eu chorei desbragadamente todas as lágrimas de dor. Quando olhei, ela estava chorando.”, revelou a atriz sobre a solução.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EXEMPLO DE SUPERAÇÃO
Vera Fischer ainda contou que, neste momento de sua vida, ela necessitou da ajuda de um analista pela primeira vez, já que estava vendo de perto seu companheiro Perry Sales com câncer terminal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz veterana assumiu que não conseguia chorar e guardava tudo dentro de si, necessitando da ajuda médica necessária e se curando desde então.
+Susana Vieira e Antônio Fagundes tem barraco exposto nos bastidores da Globo e deboche vem à tona
O recado da atriz e desabafo feito em rede nacional, serve de alerta para pessoas que não põe para fora suas dores, provando assim, que a necessidade de chorar faz bem ao organismo e ajuda a prevenir a possível causa de uma doença emocional ou, até mesmo, física.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE