Sobrevida

“Eu não tinha celular”, confessa Vera Fischer ao assumir sucesso atual na internet: “Fui descobrindo”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

A atriz Vera Fischer (Reprodução/ Band)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vera Fischer confessa que aprendeu a usar celular durante a pandemia e comemora fase atual na internet

A atriz veterana, Vera Fischer, de 70 anos, foi a grande convidada de Fausto Silva na noite desta última terça-feira, 1º de Março, na Band. A ex-global deu o ar da graça, e mesmo sem estar no ar com algum trabalho, deu para matar a saudades da simpatia e carisma da diva.

Durante o “Faustão na Band”, Vera Fischer foi convidada como jurada do quadro, “Grana ou Fama”, exibido todas as terças-feiras na atação, onde a atriz trouxe uma revelação inusitada pelo telespectador e, principalmente, para seus seguidores de suas movimentadas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vera Fischer afirmou categoricamente que durante o período de pandemia, ela se sentiu obrigada a aprender lidar com a tecnologia. Mesmo ela sendo uma influenciadora ativa na sua conta do Instagram, onde a loira possui 1,5 milhão de seguidores, ela confessa que só bateu essa marca após aprender a mexer no aparelho de celular.

+Vera Fischer garante que ainda tem ‘fogo’ aos 70 anos e enaltece solteirice: “A vida é minha”

Ao revelar que não sabia mexer em celular e nas redes sociais, Vera Fischer choca jurados e apresentador (Reprodução/ Band)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A veterana diva da dramaturgia, fez uma confissão durante sua participação no programa de Faustão: “Eu não tinha celular até março [de 2020], até quando começou a pandemia. Meu filho falou: ‘Agora não tem mais como a gente se ver, tem que comprar e aprender. Aí eu fui no tatibitate, feito uma criancinha, descobrindo coisas”, confessou a loirassa.

Vera Fischer comemora seu sucesso nas redes sociais e a sobrevida como artista: “Eu tinha cinco fã-clubes, agora eu tenho 50 e é tudo garotada. A minha vida é cheia de histórias diferentes e eu não tenho vergonha de contar, eu tenho orgulho”, disse a atriz, toda orgulhosa.

+“Enganados”, dispara Carlos Alberto de Nóbrega sobre fortuna inexistente e assume não ter mais nada

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ELA TINHA ADMINISTRADORES

Em outra ocasião, Vera Fischer havia confessado que antes da pandemia, ela já tinha redes sociais, mas não costumava mexer com a frequência de agora: “Eu escrevia os textos, tirava as fotos, enviava para a assessoria e elas faziam as postagens. Eu lia todos os comentários mas não respondia.”, assumiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vera Fischer tambem contou como fez para se distrair durante o isolamento social: “Na pandemia, o meu universo ficou restrito a filmes e séries, porque não se pode sair. Eu estou curtindo muito agora, lidando com meus fãs, respondendo a eles. Eu acho que a interação está sendo muito, muito importante para mim”, revelou a atriz.

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile