Vera Fischer viveu grandes momentos em relação aos seus relacionamentos
Vera Fischer, atriz de grande sucesso da Globo, já viveu amores intensos e sempre falou abertamente sobre o que sentia.
Inclusive, a artista já se envolveu em agressões contra o ator Felipe Camargo, namorou uma mulher e viveu ao lado de Perry Salles até o dia de sua morte, após o veterano lidar com vários problemas de saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não recorda, Vera Fischer foi casada com Felipe Camargo de 1988 até 1995, e a relação foi parar em todos os lugares. O motivo? As constantes brigas e agressões que ambos cometiam.
Uma vez, nas gravações da novela ‘Pátria Minha’, a atriz chegou com o braço quebrado após uma briga com o marido. Além disso, o marido também não pode gravar porque estava com alguns hematomas no rosto. Sendo assim, juntos, foram demitidos da produção.
Em entrevista ao ‘Conversa com Bial’, da Globo, Vera Fischer contou que namorar um homem mais novo fez com que ela tivesse comportamentos imaturos.
“Eu tive que ficar abusada porque eu tive que conviver com gente muito mais jovem do que eu. E o que os jovens faziam eu tinha que fazer”, comentou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
SOBRE SUA RELAÇÃO COM MULHER
Vera Fischer contou que já namorou uma mulher, em uma entrevista ao programa ‘Por Acaso’, na Band, no ano de 1997.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já tive experiência com uma mulher. Posso me apaixonar tanto por um homem quanto por uma mulher. Só não posso me apaixonar por uma parede, que é ridículo. Uma parede eu compro”, disse ela.
EX-MARIDO MORRE DE FORMA DOLOROSA
A atriz teve que lidar com alguns problemas de saúde do ex-marido, Perry Sales, que também era ator.
No ano de 2006, o veterano sofreu um infarto e passou por uma cirurgia e três anos depois descobriu um câncer no pulmão, que acabou atingindo o cérebro.
Na ocasião, ela acolheu o ator em seu apartamento no Rio de Janeiro e faleceu no dia 17 de junho de 2009, aos 70 anos, na casa da ex-mulher.