Conforme informamos, Vera Fischer acertou o seu retorno às novelas da Globo após seis anos. Conhecida por seu temperamento forte e exigente nos bastidores, a veterana não vinha recebendo novos convites para novelas desde Salve Jorge (2012), onde também causou polêmica ao reclamar do pouco espaço conquistado no folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, ela estará de volta na atual temporada de Malhação (Vidas Brasileiras). Na trama, Fischer fará apenas uma participação especial, que deve durar uma semana. Ela dará vida à personagem Ana, uma mulher rica, e amiga de Isadora Mantovani (Ana Beatriz Nogueira). As sequências irão ao ar em abril.
+ Ainda de férias, Gugu Liberato prepara retorno ao Brasil e aguarda reality show
Ao contrário de muitos atores veteranos, que consideram a escalação para Malhação como uma espécie de “retrocesso” na carreira e um “rebaixamento” na Globo, sendo uma produção destinada apenas para revelar jovens atores, Fischer celebrou o seu retorno através do folhetim. “Eu adorei gravar Malhação. Escutei uma frase ótima: ‘Fazer Malhação é colágeno puro ‘”, declarou a atriz em entrevista à colunista Patrícia Kogut.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fischer ainda elogiou a trama escrita por Patrícia Moretzsohn, que traz um formato inédito baseado na série canadense 30 Vies, com histórias quinzenais de jovens, que giram em torno de uma professora idealista, vivida por Camila Morgado. “A história é muito boa, atual. Me diverti, foi gostoso. A Natalia [Grimberg, diretora] é uma querida. E gravar com a Ana Beatriz foi ótimo. É uma amiga que adoro, uma grande atriz. Fizemos coisas lindas juntas: Caminho das Índias (2009) e Salve Jorge. Fui tão bem recebida. Voltar a gravar nos Estúdios Globo nesse clima gostoso é uma coisa que me fez muito bem”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE