Vera Fischer abusou da sinceridade durante entrevista para à revista Caras
Vera Fischer, sem sombra de dúvidas, é uma das grandes atrizes da dramaturgia nacional. Ao longo dos anos de carreira, a artista de 71 anos esteve presente no elenco de diversas novelas da Globo. Aliás, a famosa chegou a ser considerada um dos grandes símbolos sexuais da década de 1990. Mesmo com o passar dos anos, a beldade continua chamando atenção pela beleza fora do normal.
Apesar da idade, a atriz revelou que não se importa com os padrões de beleza impostos pela sociedade. “Existe um padrão de beleza e perfeição imposto pela repetição e que ainda afeta as mulheres, o que é um absurdo. Eu não busco essa perfeição. Sou uma atriz, eu gosto das minhas expressões, gosto do meu rosto, gosto do meu corpo, eu uso isso a favor do meu trabalho”, disparou Vera Fischer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo na sequência, a atriz decidiu assumir que sempre foi uma pessoa livre e surpreendeu com seu discurso. “Sempre fui livre. Esse foi o problema e a solução. A pressão para estar bonita pode até vir, mas passa como outros ventos passaram. Continuarei indo ao mercado de camiseta e short. No trabalho é diferente, gosto de me arrumar, estar produzida. Faço porque gosto”, assumiu a beldade.
Vera Fischer ainda falou sobre a idade e foi sincera: “Envelhecer nunca me assustou e ainda não me assusta. Eu trabalho muito, tenho uma vida produtiva, uma carreira de sucesso e muita coisa para fazer ainda. Não tenho tempo de ficar parada pensando no tempo que passa. Passei dos 70 com muitos espelhos em casa e uma ótima relação com eles. Eu me acho um mulherão e parece que não sou só eu”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE