Aos 70 anos, Vera Fischer rejeita marido para ser feliz
Vera Fischer completou 70 anos nesse último domingo e estava em clima de festa. Ao Gshow, ela garante que está bem com a autoestima e que os comentários positivos a ajudam.
“Me sinto um mulherão! O que eu leio e o que eu ouço das pessoas é que agora estou melhor: ‘Ela está mais bonita do que na novela ‘O Clone’.”, disse ela. A loira ainda falou sobre a liberdade para criar: “E eu acho isso também, porque hoje tenho uma liberdade que me deixa fazer o trabalho que eu quiser, e isso me torna tão dona de mim que me sinto melhor”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 70 anos e com pele natural, a ex-miss garante que nunca fez nada. “Bem, minha cara é essa! Não penso em fazer plástica no rosto, não quero ficar com aquela cara esticada.”, explicou Vera Fischer. Além disso, ela deu um show de empoderamento ao descartar a necessidade de ter um marido para ser feliz.
“O que eu mais gosto de fazer é trabalhar. Minha vida não faz sentido sem trabalho. Algumas mulheres precisam de um relacionamento afetivo para ser feliz, precisam de um marido. Eu preciso do trabalho. Sou independente. Tive dois casamentos, alguns namorados, e isso não necessariamente me faz falta. O trabalho, sim, me faz falta.”, disse ela.
APOSENTADORIA?
Aos 70 anos a eterna musa da tv brasileira não quer saber de se aposentar. Enquanto tiver saúde e disposição, ela irá trabalhar. “Quero trabalhar até meus 100 anos, quero fazer uma festa maior e melhor do que a dos meus 50! É isso! Eu sou daquele tipo de pessoa que todos os dias comemora a vida!”, garantiu ela. Vera Fischer deixou o casting fixo de atores da TV Globo, mas não fechou as portas para um retorno por obra no futuro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE