Vera Fischer fala sobre período de pandemia e fala sobre momentos do isolamento social
A atriz Vera Fischer, enfrentou alguns momentos complicados na pandemia da Covid-19, que começou em 2020.
Em uma entrevista a Fábio Júdice no ‘RJ 1’, a famosa deu detalhes sobre a situação tensa que enfrentou com o isolamento social e como superou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta de cancelar ou adiar muitos trabalhos por fazer parte do grupo de risco, ela começou a se sentir muito mal.
“Eu parei de comer, emagreci muito. Fiquei doente da cabeça”, revelou ela.
“A gente precisa de arte, de ver a criatividade fluindo, pessoalmente também. As pessoas querem ouvir histórias”, continuou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a entrevista, Vera Fischer também comentou que logo no início da pandemia, acreditou que tudo seria resolvido logo e que poderia voltar a fazer seus trabalhos.
“Foi dando uma coisa desagradável por dentro, mas a gente tem resistência. Fiz uma websérie, fui me virando. Eu só tenho celular desde que começou a pandemia. Faço questão de postar foto, falar coisas da vida”, disse ela, após ficar muito tempo em isolamento social.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus as novelas e desabafo sobre drogas: Fora da Globo, Vera Fischer vive assim aos 72 e aparência é de chocar
● 240 metros, 6 milhões, biblioteca e piscina: Vera Fischer coloca cobertura à venda e fotos são chocantes
● A coragem de Vera Fischer ao expor mágoa da Globo e revelar motivo ao Brasil: “Acontecendo há anos”
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Recentemente, a artista deu uma entrevista ao jornal ‘O Globo’ e revelou que de fato, a pandemia mudou muito seu estilo de vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Vera Fischer mora em uma cobertura no Leblon, no Rio de Janeiro, e acabou cortando alguns gastos com as funcionárias.
“Eu dispensei empregada, tenho só faxineira. A vida mudou e nunca mais vai voltar a ser como era. Essa coisa de ter seis empregados, nunca mais. Tem uma hora da vida que já não se quer mais muita coisa”, começou ela.
E continuou: “O desejo é viver bem, comer bem, ter alguns bons amigos e um bom trabalho sempre. As pessoas falam ‘ela é rica’. Não sou rica mesmo. Faço tudo sozinha”.