Sem esconder nada, Vera Fischer escancarou ao Brasil às cenas íntimas com o bonitão
Claudia Raia, apresentadora do ‘Decora: Vida de Novela’, recebeu um verdadeiro ícone da dramaturgia brasileira no programa do GNT. Acontece que a famosa recebeu ninguém menos que Vera Fischer, atriz com um currículo extenso de folhetins ao longo de sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa de gigantes, as duas falaram sobre diversos assuntos, inclusive, ‘Beijo de Novela’. “Qual o beijo que você tenha visto em uma novela que você tenha pirado: ‘gente, que delícia esse beijo, pelo amor de Deus'”, questionou a comandante da atração.
“Eu falo sempre esse do [Eduardo] Moscovis e da Carolina Ferraz, que era um beijo de duas bocas absurdas. Aí tinha eu e [Reynaldo] Gianecchini também que era bom.”, acrescentou Claudia Raia. “Eu achava muito bom. Achava esse melhor”, respondeu Vera Fischer, referindo-se ao beijo da amiga com o bonitão em ‘Belíssima’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora melhor ainda era o meu com Gianecchini”, disse a entrevistada, citando o encontro de bocas dela com o ator na novela ‘Laços de família’.
Ainda na entrevista à Claudia Raia, a atriz Vera Fischer relembrou cenas que lhe fizeram chorar em novelas e não poupou comentários ao trazer à tona situações avassaladoras.
“Eu chorei muito na ‘Avenida Brasil’. A pobreza me faz chorar, não é só a malvadeza. E também quando eu fiz ‘O Clone’, eu chorava muito porque a Débora Falabella, a personagem dela era uma drogada, e ela muito boa atriz. Então aquilo mexeu muito comigo.”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE