Vera Fischer e Fábio Assunção passaram por uma transformação chocante após vício em drogas
A atriz Vera Fischer e o ator Fábio Assunção, famosos por atuação impecável em várias novelas da Globo, passaram por difíceis fases da vida quando eram viciados em drogas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após anos na luta contra a dependência química, os astros hoje em dia estão transformados e a beleza chocou a todos os fãs.
Aliás, Vera Fischer que atualmente tem 70 anos, relembrou a fase em que ficou internada em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, quando foi uma das entrevistadas do programa Conversa com Bial, da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz, assim como Fábio Assunção, chegou a revelar como foi todo o processo de luta contra o vício:
“Entrei por vontade própria, porque estava determinada a ouvir aquelas pessoas. Eram pessoas muito inteligentes. Cada um tinha uma história de drogadição diferente. Aprendo sempre muito com as pessoas e suas histórias”, disse a atriz na época.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Hoje Vera Fischer está belíssima e vive uma das mais vitoriosas fases de sua carreira. Já Fábio Assunção, mostrou que se transformou após parar beber há sete meses e ficar 27 kg mais magro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Fábio Assunção, que hoje está com 49 anos, revelou que o álcool é a “droga mais pesada” que já passou pela sua vida.
Ator contou tudo em entrevista a GQ
O ator, assim como Vera Fischer, revelou sobre sua fase difícil em uma entrevista. O astro falou a respeito com a revista GQ, após premiação de Men of the Year na categoria “Personalidade”:
“Se a angústia vem, eu escuto uma música, deixo passar. No passado, eu certamente beberia. Estou a cada dia mais distante das coisas que me perturbavam”, falou o ator com orgulho.