Vera Fischer, após escândalos e barracos, escapa de desfecho terrível de Maite Proença, Carolina Ferraz e Piovani

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luana Piovani, Vera Fischer e Carolina Ferraz (Foto: Reprodução)

Luana Piovani, Vera Fischer e Carolina Ferraz (Foto: Reprodução)

Vera Fischer engata carreira em meio a barracos e escapa de desfecho terrível de Maite Proença, Carolina Ferraz e Luana Piovani; Entenda

Vera Fischer comemorou recentemente mais um importante ciclo em sua carreira. A atriz, que possui mais de 43 anos na rede Globo, acabou “escapando” da demissão em massa na emissora que deixou pra trás contratos com Carolina Ferraz, Maite Proença e Luana Piovani. A Globo vem adotando uma nova política. Agora, a emissora manteve o contrato fixo somente com atores que a emissora não quer perder de modo algum, como Cauã Reymond e Fernanda Montenegro. Os demais artistas, no entanto, só iriam receber quando estivessem em algum projeto na emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O fim do contrato com a grande emissora por parte das demais famosas foi contextualizada por diversos motivos. Sempre polêmica, Luana Piovani começou jovem na grande emissora de televisão, mas não deu continuidade a carreira de atriz e apresesentadora na Globo. A famosa, inclusive, chegou a fazer diversas críticas a emissora e alegou ter sido obrigada a trabalhar em Malhação, após ter recusado o trabalho por telefonema. “Dois dias depois chegou um telegrama na minha casa: ‘Confirmamos sua participação no programa Malhação, ligue para os telefones… […]”, relembrou.

Carolina Ferraz teve o contrato renovado por 25 anos na Globo, no entanto, a emissora decidiu não dar continuidade aos trabalhos com a atriz, que fez novelas como Avenida Brasil, Belíssima, Haja Coração e outros. A celebridade chegou a processar a emissora, onde ela cobra vínculo empregatício e todos os direitos trabalhistas. O valor da indenização estaria na casa dos R$ 10 milhões. Após o escândalo, a atriz ainda revelou que as portas se fecharam após processar a emissora, e que só dará continuidade a carreira em teatros e cinemas.

Maitê Proença foi outra do time de grandes atrizes da Globo que não teve seu contrato renovado da emissora. A famosa, que ficou 37 anos na emissora, também decidiu processar a rede de televisão por ações trabalhistas e revelou que só soube da demissão pela imprensa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vera Fischer renova contrato em meio a escândalos e vai na contramão de celebridades; Entenda
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

+Vencedora do BBB 20, Thelma planeja adoção: “Temos muita vontade”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após reclamar de papel em novela e se envolver em barraco, atriz vai na contramão de celebridades e tem contrato renovado

Diferente de outras celebridades, no entanto, Vera Fischer teve seu contrato renovado pela emissora. Mesmo sumida das novelas da emissora e tendo reclamado do seu papel em Salve Jorge, a famosa, que ainda acabou se envolvendo em um verdadeiro barraco na porta de um hotel com sua acessora, iniciou mais um ciclo na rede de televisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas redes sociais, Vera Fisher comemorou. “Minha vida é o meu trabalho. É o que amo fazer! Trabalhar! Como diz o slogan, somos milhões de uns, na sexta passada comemorei o início de mais um ciclo na Globo. Contrato renovado e a expectativa de muito trabalho e grandes surpresas. Brindo com vocês e com meu time o sucesso dessa minha minha nova fase”, disse. Mesmo após a renovação do contrato, não foi divulgado nenhum novo papel da atriz em novelas na emissora.

Autor(a):

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: Ionara.santana@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile