Vera Fischer ataca Xuxa Meneghel por conta de decisão em relação a filme polêmica e fala o que pensa sobre a apresentadora da Record.
Uma das histórias mais cabulosas a respeito do passado de Xuxa Meneghel diz respeito a participação no filme Amor Estranho Amor, lançado em 1982. Nas cenas, a apresentadora, na época com 17 anos, aparecia nua mantendo relações sexuais com um garoto de 12 anos.
Por conta de toda a repercussão negativa, a loira conseguiu que todos os exemplares fossem removidos de circulação e das videolocadoras. Porém, a decisão irritou Vera Fischer. Durante sua passagem pelo 26º Festival de Cinema de Vitória, no Espírito Santo, a atriz voltou a falar sobre o polêmico assunto. “Eu fiquei muito chateada porque queria que o Brasil visse meu trabalho nesse filme”, disparou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fernanda Gentil faz revelação chocante sobre haters e conta como é atingida de maneira profunda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pedro Scooby quebra o silêncio e expõe relação com jornalista: “Não tenho problema em ser gay”
Vera Fischer ainda relembrou os detalhes: “O Massaini me ligou e disse que a Xuxa estava tirando o filme dos cinemas e das videolocadoras, mas até então os adolescentes já tinham visto”. “Eu nunca pensei em entrar na Justiça [contra a Xuxa], porque eu senti que não cabia a mim entrar, já que eu não era produtora”, disparou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Relação discreta e vida anônima: Revelado como Chris Flores está vivendo após decidir sair da TV
● Carta psicografada inédita de PC Siqueira é revelada em canal e traz situação do espírito após morte
● Expulsa da Dança dos Famosos e ligação com Faustão: Ex-estrela da Globo acaba de ter prisão decretada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o filme Amor Estranho Amor é um assunto proibido na vida de Xuxa Meneghel. A apresentadora evita a todo e qualquer custo tocar nessa polêmica durante suas entrevistas. A loira não quer sua imagem associada e essa história mais e por essa questão lutou por tantos anos na Justiça.