Vera Fischer expõe momentos delicados de sua vida na Globo
Na última sexta-feira (20), a atriz Vera Fischer, 70 anos, abriu o coração e falou sobre um assunto bem delicado, que envolve sua carreira e vida pessoal, durante uma entrevista ao programa ‘Conversa com Bial’, na emissora Globo.
A artista revelou que, além de ter sido assediada sexualmente, também penou por conta do assédio moral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tinha gente me cantando, eu dava umas desculpas que eu não posso falar agora porque são ‘disgusting’, mas eu me safava. Aprendi a me safar rapidinho”, disse ela durante a entrevista.
Vera Fischer ainda falou sobre os bastidores das gravações das novelas na Globo, em meados de 1970.
“Na época era bonito os diretores gritarem com a atriz”, disse ela, ainda revelando que mesmo se impondo em determinadas situações foi vítima de assédio moral desde a primeira novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Ainda de acordo com Vera Fischer, o diretor que mais gritou com ela no set de gravações, foi Walter Avancini, que dirigiu seu segundo trabalho na emissora Globo, que foi a novela ‘Sinal de Alerta’.
A atriz ainda revelou que recorria às ofensas e xingamentos para fazer com que o elenco chorasse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus as novelas e desabafo sobre drogas: Fora da Globo, Vera Fischer vive assim aos 72 e aparência é de chocar
● 240 metros, 6 milhões, biblioteca e piscina: Vera Fischer coloca cobertura à venda e fotos são chocantes
● A coragem de Vera Fischer ao expor mágoa da Globo e revelar motivo ao Brasil: “Acontecendo há anos”
“Ele dizia assim: ‘Chora, sua loira burra, sua loira alemã que não sente nada, que não sabe chorar’. Eu falava então: ‘Venha aqui me ensinar como é que faz, qual é o botão que liga”, revelou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ainda comentou que o resto do elenco, que incluía os atores Paulo Gracindo, Vanda Lacerda e Yoná Magalhães, se espantava com sua postura diante do diretor e revelou ainda, que nenhum deles faziam nada.
“Essa gente ficava toda parada”, disse Vera Fischer, durante a entrevista com Pedro Bial na emissora Globo.
MAIS SOBRE A ENTREVISTA
Além disso, entre os assuntos comentados pela atriz na entrevista, um deles também chamou a atenção, que foi sobre sua internação em uma clínica de reabilitação.
“Ali entrei por vontade própria, porque estava determinada a ouvir aquelas pessoas. Eram pessoas muito inteligentes. Cada um tinha uma história de drogadição diferente. Aprendo sempre muito com as pessoas e suas histórias”