A atriz Vera Fischer retorna às novelas da TV Globo após seis anos afastada da televisão. Seu último papel fixo foi em Salve Jorge, trama de Gloria Perez exibida em 2012. Desde então, a veterana tem feito pequenas participações em produções da emissora com uma diferença enorme de tempo.
Em entrevista para a revista Quem, a atriz Vera Fischer conta ter aprendido com seu castigo, e que vai pensar duas vezes antes de fazer declarações polêmicas. “Aprendi a lição e agora procurar guardar as verdades para mim, me controlar mais. Sempre fui verdadeira e as pessoas não gostam muito de quem diz as coisas na cara.”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o novo papel, Vera está empolgadíssima! A veterana da telinha promete mostrar seu lado bem-humorado. “Ela é uma mulher divertida, cheia de vida e um pouco parecida com Ivete de O Clone (2001). Vai rever um namorado e ter um romance mais maduro. Uma história bacana, leve, gostosa e eu estou muito feliz. Nós atrizes com mais idade temos menos chances de pegar papéis bons e esse não é o meu caso porque eu corro atrás, eu busco personagens legais”, reforça.
SEM BOTOX
A atriz Vera Fischer está animada que vai voltar a fazer novelas. Escalada para integrar ao elenco de Espelho da Vida, de Elizabeth Jhin, a veterana falou sobre a expectativa da nova novela, sobre o medo de ficar fora da TV e da repulsa de fazer cirurgias plásticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Leio que alguns artistas dizem que fazem seus personagens com os pés nas costas. Não entendo a pessoa que não fica nervosa com uma estreia. Se você não tem apreensão ou nervosismo, não é atriz”, disse ela ao Folha Press. Para manter a boa forma aos 66 anos, Fischer procura se alimentar de maneira saudável e também recorre a cremes. Cirurgias plásticas estão fora de cogitação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dá um pouco de trabalho [usar cremes para a pele], mas tenho isso como um prazer. Me recuso a fazer plástica, tenho pavor de botox. Não é preconceito, mas não gosto muito dos resultados que vejo nas pessoas”, diz. “Se um dia eu achar que tem alguma coisa que está esquisita, posso até fazer, mas nada que mude minhas feições. Eu sou assim, essa é a minha. Tenho rugas, mas elas são poucas e estão no lugar certo.”