Vera Fischer passou um longo período sem assumir ninguém publicamente
Vera Fischer, sem sombra de dúvidas, é uma das grandes atrizes da televisão brasileira. Ao longo dos anos de carreira, a famosa surpreendeu por protagonizar vários trabalhos em novelas e outras produções da Globo. Mas, não é somente das telinhas que a artista sobrevive.
Atualmente, Vera Fischer tem brilhado no teatro com a peça ‘Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito’. Aliás, a famosa chegou a conceder uma entrevista exclusiva para à revista Veja e surpreendeu ao falar sobre alguns detalhes a respeito de sua vida pessoal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Vera Fischer não assume um relacionamento publicamente há décadas e costuma ser pressionada a respeito deste assunto. Mas, a beldade teve tranquilidade ao responder quando foi questionada e deu uma resposta que poucos imaginavam.
“Não sou do tipo que fica no alto da torre trançando cabelo à espera do bonitão que vai subir. Se um dia sentir falta, eu pego”, garante ela. Além disso, Vera Fischer revelou o seu segredo pessoal de como aprendeu a lidar com a solidão de uma vida sozinha e surpreendeu.
Segundo a atriz veterana, a tática infalível foi pendurar espelhos pela casa inteira. “Olho, confiro e penso: sou um mulherão”, disparou Vera Fischer. Vale lembrar que a musa que hoje tem 71 anos já se envolveu com vários famosos. Mas, atualmente, prefere levar uma vida extremamente discreta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PASSADO EXPOSTO NA TV
O Altas Horas desse sábado contou com a participação de grandes nomes e dentre eles estava Vera Fischer. A ex-atriz da Globo é uma das que foram demitidas e ainda assim é convidada para programa dos canais. Seu talento e carisma contam para isso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus as novelas e desabafo sobre drogas: Fora da Globo, Vera Fischer vive assim aos 72 e aparência é de chocar
● 240 metros, 6 milhões, biblioteca e piscina: Vera Fischer coloca cobertura à venda e fotos são chocantes
● A coragem de Vera Fischer ao expor mágoa da Globo e revelar motivo ao Brasil: “Acontecendo há anos”
Por conta disso, em um trecho do programa, Serginho Groisman recordou o passado de miss de Vera Fischer e quis saber o que ela ganhava com isso. “O que é que ganhava uma miss naquela época?”, quis saber o apresentador. A atriz então revelou tudo e deu o que falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou te contar. Eu ganhei um carro chamado corsel, era chiquérrimo. E a gente ganhava joias”, explicou Vera Fischer, que completou falando de outras vantagens: “Foi meu primeiro emprego remunerado. Você tem como contrato, naquela ópoca era a TV Tupi, que tinha os diários associados, que contratavam a gente”;
Ela ainda confidenciou que seguir o calendário de miss não era legal, pelo contrário, era muito chato. Apesar da parte negativa, ela ficou feliz porque foi graças a essa experiência que ela se tornou conhecida e um tempo depois ganharia seu papel na Globo.