Atriz fez parte do polêmico filme de Xuxa Meneghel
A atriz Vera Fischer usou o seu Instagram na noite desta última quinta-feira (06), para fazer um longo relato sobre a sua carreira. Em um TBT, ela relembrou uma foto do filme Amor Estranho Amor, no qual fez parte do elenco. O mesmo foi protagonizado pela apesentadora Xuxa Meneghel, inclusive, no final do seu texto, Vera Fischer acabou citando a apresentadora da Record TV, relembrando o tapa que deu na mesma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Rômulo Arantes Neto se envolve com atriz transex e tem sexo tórrido com a mesma revelado
+Flordelis é tida como assassina, perde regalia e se pronuncia: “Só depois disso terei paz”
+Najila tem segredo obscuro desmascarado e motivo de não entregar celular vem à tona: “Prostituta”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“‘Amor Estranho Amor’, de Walter Hugo Khouri, foi um filme delicado, silencioso, lindo de fazer. Ele era um diretor único. Privilegiava os closes. Foi neste filme que eu tive que esbofetear a personagem da Xuxa, porque ela dava em cima do meu filho, um adolescente. Foi com este filme que eu ganhei o meu segundo prêmio Air France de Cinema, o que me deixou muito orgulhosa. Mas, tenho orgulho de todos os meus trabalhos”, escreveu a atriz em parte do seu texto.
O polêmico filme onde Xuxa Meneghel pratica pedofilia com um garoto de 12 anos, virou uma ‘lenda’ entre as pessoas que não conheciam o filme. O mesmo foi lançado no ano de 1982, e como não havia liberação da imagem para vídeo, a apresentadora, por meio de uma liminar judicial mandou que todas as fitas originais de locadoras e lojas do país fossem recolhidas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
+Globo: Autor anuncia aposentadoria antes do fim do vínculo e desabafa: “não dá mais”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, cerca de 4.000 mil cópias foram vendidas antes da decisão tomada pela Justiça, e muitas cópias piratas acabaram continuando a circular e são encontradas em alguns lugares até os dias de hoje.