Vera Fischer fala sobre ataques que sofreu ao longo da carreira e fala sobre como avalia seu corpo atualmente
A atriz Vera Fischer falou sobre os ataques machistas que enfrentou durante a carreira. A famosa disse em entrevista que não sabe como “saiu viva disso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa ao site Caras, Vera revelou que sofreu nos anos 70 um “machismo escancarado”. “Não sei como consegui sobreviver aos ataques machistas, que foram severos, nos anos 70, 80 e até 90”, declarou.
“Houve uma coisa que, se você não tem uma certa diplomacia e jogo de cintura, você não consegue sair viva disso”, relatou ainda Vera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fátima Bernardes faz alerta grave ao público e recebe esculacho após fala: “Mais fácil chorar”
+ Globo radicaliza e cancela show de Roberto Carlos pelo segundo ano consecutivo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus as novelas e desabafo sobre drogas: Fora da Globo, Vera Fischer vive assim aos 72 e aparência é de chocar
● 240 metros, 6 milhões, biblioteca e piscina: Vera Fischer coloca cobertura à venda e fotos são chocantes
● A coragem de Vera Fischer ao expor mágoa da Globo e revelar motivo ao Brasil: “Acontecendo há anos”
A atriz enfatizou que muitas mulheres sofreram ataques machistas, mas ela se não retrocedeu sobre a sua posição. “Às vezes, fui mal vista pelos poderosos por que falei: ‘comigo não! Eu quero trabalhar. Se eu o meu talento não for suficiente, eu vou embora'”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATRIZ FALA SOBRE CORPO
Vera Fischer, no ar com a reprise de Laços de Família, na TV Globo, contou que avalia seu corpo melhor que há 10 anos. “Eu engordei e estava muito infeliz. Eu engordei, estava num momento de cabeça meio infeliz, porque não pintava um personagem maravilhoso na televisão e nem cinema”, detalhou.
Vera Fischer afirmou que estava se sentindo velha na ocasião. “Minha expressão, fisionomia”, lembrou. “Agora, estou me sentindo bem mais jovem do que naquela época. Hoje estou muito atuante. E isso me traz alegria, e a alegria me faz me sentir bonita”, contou.