Vera Fischer abriu o jogo e falou sobre a mudança que surpreendeu a todos
Vera Fischer, sem sombra de dúvidas, é uma das grandes estrelas da dramaturgia brasileira. Em sua bagagem, a famosa de 71 anos acumula sucessos como ‘Laços de Família’, ‘O Clone’, ‘Salve Jorge’, e outra gama de folhetins.
Aliás, cabe ressaltar que o queridismo da atriz é mostrado no fato dela ter feito parte do time da Globo por nada menos que 43 anos, até meados de 2020. Na emissora, a famosa deu vida a personagens que ficaram marcadas e eternizadas na memória do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E é claro, o fim com a Vênus Platinada não marcou a despedida da famosa da atuação que ela tanto ama e faz com maestria. Vera Fischer retornou com tudo, porém, nos palcos, atuando na peça ‘Quando eu for mãe, quero amar desse jeito’.
A obra entra em cartaz amanhã, dia (20) de janeiro, e a ex-Globo não deixou de falar sobre o retorno aos holofotes e destacar não estar pronta. “Eu não estou pronta. Vivi muitas coisas, vivi coisas demais, mas não estou pronta. Nem como atriz, nem como mulher. E isso é bom, é sinal que tenho muito pra experimentar, pra aprender”, disse a atriz.
“Te digo uma coisa: tenho zero problema com a minha idade. Tenho 71 anos, sim, e tô muito de boa com isso. Com 20 anos eu era mais velha, hoje sou uma garota cheia de energia.”, declarou ainda Vera Fischer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adeus as novelas e desabafo sobre drogas: Fora da Globo, Vera Fischer vive assim aos 72 e aparência é de chocar
240 metros, 6 milhões, biblioteca e piscina: Vera Fischer coloca cobertura à venda e fotos são chocantes
A coragem de Vera Fischer ao expor mágoa da Globo e revelar motivo ao Brasil: “Acontecendo há anos”
DIFERENTE DO HABITUAL
A comédia ‘Quando eu for mãe, quero amar desse jeito’, marca o retorno da atriz de uma forma que muitos não viram, conhecida principalmente pelos papéis românticos nas novelas da Globo. A famosa vive Dulce Carmona, mãe possessiva que possui uma relação violenta e cruel com o filho (Mouhamed Harfouch) e sua nora (Marta Paret).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a atriz, a personagem não é exatamente como ela, entretanto, existem pontos comuns entre elas. “Ela tem ironia, sarcasmo, humor, pode ser selvagem ou dócil, é uma mulher imprevisível. Gosto de pensar que posso ser assim também”, comentou ela.
Vera Fischer em ‘Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito’ – Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE