DESABAFO

Vera Fischer desabafa sobre tudo o que viveu e mudou após saída da Globo: “Eu não estou pronta”

Vera Fischer (Foto: Divulgação)

Vera Fischer (Foto: Divulgação)

Vera Fischer abriu o jogo e falou sobre a mudança que surpreendeu a todos

Vera Fischer, sem sombra de dúvidas, é uma das grandes estrelas da dramaturgia brasileira. Em sua bagagem, a famosa de 71 anos acumula sucessos como ‘Laços de Família’, ‘O Clone’, ‘Salve Jorge’, e outra gama de folhetins.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aliás, cabe ressaltar que o queridismo da atriz é mostrado no fato dela ter feito parte do time da Globo por nada menos que 43 anos, até meados de 2020. Na emissora, a famosa deu vida a personagens que ficaram marcadas e eternizadas na memória do público.

E é claro, o fim com a Vênus Platinada não marcou a despedida da famosa da atuação que ela tanto ama e faz com maestria. Vera Fischer retornou com tudo, porém, nos palcos, atuando na peça ‘Quando eu for mãe, quero amar desse jeito’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A obra entra em cartaz amanhã, dia (20) de janeiro, e a ex-Globo não deixou de falar sobre o retorno aos holofotes e destacar não estar pronta. “Eu não estou pronta. Vivi muitas coisas, vivi coisas demais, mas não estou pronta. Nem como atriz, nem como mulher. E isso é bom, é sinal que tenho muito pra experimentar, pra aprender”, disse a atriz.

“Te digo uma coisa: tenho zero problema com a minha idade. Tenho 71 anos, sim, e tô muito de boa com isso. Com 20 anos eu era mais velha, hoje sou uma garota cheia de energia.”, declarou ainda Vera Fischer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DIFERENTE DO HABITUAL

A comédia ‘Quando eu for mãe, quero amar desse jeito’, marca o retorno da atriz de uma forma que muitos não viram, conhecida principalmente pelos papéis românticos nas novelas da Globo. A famosa vive Dulce Carmona, mãe possessiva que possui uma relação violenta e cruel com o filho (Mouhamed Harfouch) e sua nora (Marta Paret).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a atriz, a personagem não é exatamente como ela, entretanto, existem pontos comuns entre elas. “Ela tem ironia, sarcasmo, humor, pode ser selvagem ou dócil, é uma mulher imprevisível. Gosto de pensar que posso ser assim também”, comentou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vera Fischer em ‘Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito’ – Foto: Reprodução

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile