Vera Fischer admite que não conseguia chorar em seu pior momento na vida e precisou de ajuda profissional
A atriz Vera Fischer não é mais contratada da TV Globo, mesmo assim, concedeu uma entrevista ao jornalista Pedro Bial, onde ela revelou que precisou aprender a chorar, pois não conseguia com facilidade, visando evitar um possível câncer diante de suas dores mais íntimas.
Vivendo momentos difíceis em várias ocasiões da sua vida, e demonstrando assim, ser gente como a gente, a famosa atriz abriu seu coração e não poupou palavras para explicar sobre suas dificuldades para chorar com naturalidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente com 70 anos bem vividos, Vera Fischer despontou em sua carreira como Miss Blumenau aos 17 anos. Focando nos estudos nas artes cênicas, se tornou um dos nomes mais conhecidos da teledramaturgia da TV Globo, fazendo ainda muito cinema e teatro ao longo de sua carreira.
Na entrevista a Pedro Bial, a veterana Vera Fischer relembrou dos momentos difíceis que passou ao longo de sua vida, fosse por dependência química ou pelos constantes desafios que enfrentou para entregar bons trabalhos em suas persoagens na TV.
+Record demite funcionaria que defende LGBT e posta foto de biquíni
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vera Fischer ainda destacou na entrevista um momento em particular que a afligiu: “Eu não conseguia chorar e tinha que segurar todos. Na época fazia ‘Caminho das Índias’. Vinha da novela e corria para casa. Fazia piada, brincava… Aí começaram a nascer feridas no meu corpo. Minha imunidade baixou para zero.”, contou a atriz veterana.
Vera Fischer deu mais detalhes sobre as feridas emocionais causadas em seu corpo: “Tive uma ferida muito grande na boca que ia virar um câncer e tive que extirpar. Procurei uma analista que ela disse na primeira vez que fui: ‘Pode chorar, chora. Eu te dou permissão.’ Aí eu chorei desbragadamente todas as lágrimas de dor. Quando olhei, ela estava chorando.”, contou a atriz para Pedro Bial.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus as novelas e desabafo sobre drogas: Fora da Globo, Vera Fischer vive assim aos 72 e aparência é de chocar
● 240 metros, 6 milhões, biblioteca e piscina: Vera Fischer coloca cobertura à venda e fotos são chocantes
● A coragem de Vera Fischer ao expor mágoa da Globo e revelar motivo ao Brasil: “Acontecendo há anos”
ANALISTA A CUROU
Vera Fischer revelou que neste momento de sua vida, ela necessitou da ajuda de um analista pela primeira vez em sua vida, já que estava vendo de perto seu companheiro Perry Sales com câncer terminal. Ela não conseguia chorar e guardava tudo dentro de si, necessitando da ajuda e se curando desde então.
Na verdade, Vera Fischer chegou até a montar uma espécie de UTI dentro de sua casa para tratar do câncer de Perry Sales, e aquele momento foi fatídico para a atriz, que procurava não se deixar abater, mas seu emocional estava em frangalhos. O recado da atriz e desabafo em rede nacional serve de alerta para pessoas que não põe para fora suas dores, provando assim, que a necessidade de chorar faz bem ao organismo e ajuda a prevenir a possível causa de uma doença emocional.