O que a veterana Vera Fischer disse ao relembrar cenas íntimas com Reynaldo Gianecchini foi muito sincero
E para quem não sabe, uma das maiores atrizes que já passou pela Globo, a veterana Vera Fischer, já viveu cenas íntimas com um dos galãs mais lindos do Brasil, o famoso Reynaldo Gianecchini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, durante participação no programa ‘Decora: Vida de Novela’ do GNT, Vera Fischer acabou abrindo o jogo e foi sincera sobre o seu relato das cenas gravadas com o bonitão, dentre outros assuntos envolvendo outros famosos.
“Qual o beijo que você tenha visto em uma novela que você tenha pirado: ‘gente, que delícia esse beijo, pelo amor de Deus’”, questionou a comandante da atração, a atriz Claudia Raia. “Eu falo sempre esse do [Eduardo] Moscovis e da Carolina Ferraz, que era um beijo de duas bocas absurdas”, disse.
“Aí tinha eu e [Reynaldo] Gianecchini também que era bom.”, acrescentou Claudia Raia. “Eu achava muito bom. Achava esse melhor”, respondeu Vera Fischer, referindo-se ao beijo da amiga com o bonitão em ‘Belíssima’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi então que Vera disparou sobre as cenas com Reynaldo: “Agora melhor ainda era o meu com Gianecchini”, disse a entrevistada, citando o encontro de bocas dela com o ator na novela ‘Laços de Família’. Foi então que Vera relembrou cenas que lhe fizeram chorar em novelas e não poupou comentários ao trazer à tona situações avassaladoras.
Forte desabafo
“Eu chorei muito na ‘Avenida Brasil’. A pobreza me faz chorar, não é só a malvadeza. E também quando eu fiz ‘O Clone’, eu chorava muito porque a Débora Falabella, a personagem dela era uma drogada, e ela muito boa atriz. Então aquilo mexeu muito comigo.”, disse.